Jimi Hendrix diz: "Me deixe em paz!" >>> Red House, por Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/10


Ta bom Jimi, só mais essa e não volto a te incomodar tão cedo...



De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Depois do fracasso do tópico da "I Feel Good" , vamos ver se um Hendrix anima os comentários!

Abraços!

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Muito legal. Jimi iria gostar, e dizer, "Dude you got it....".

Vou roubar tua intro. (é o que dá....)

PS: Só vacilou na pronúncia do Red, que virou head. Hehhe. Liberdade poética.....

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa tarde!!!

De Ros
Pô estou ouvindo um De Ros bem mais blueseiro e, apesar da velocidade em alguns trechos, senti um certo "tempero" B B King, estou certo?
Valeu!!!

ogner
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Ahh, não acredito!! Vc gosta de blues?! Ou gravou só pra criar o caos!?!!

Muito bacana!!! To tentando cantar essa musica com o mojo tb!! E tocar, hehe!!

TavaresBluesMan
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Cara, ficou legal pra carai hein?! Nessa vc manteve a pegada Blusera e tal, achei bem legal as frases é isso ae bro e o solo principal ficou muito fodão tbm, parabénss.
Abraço!

Joselitoo
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
aee curti muito essa cara, parabens, po nao para de grava nao continua ai auhsauhsu

Magrinho123
Veterano
# out/10
· votar


achei que no solo faltou a pegada blueseira, fora isso, ficou PERFEITO (sem comentários em relação ao canto)

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

bom pra caralho!. que timbre é esse.

quem nao gosta de blues bom sujeito nao é...

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Konrad

Mas eu sou totalmente a favor da libertade poética! Tanto é que para mim, o que esta na bandeira de Minas é "Liberta que tu será também".

Nuosssa! Essa foi terrivel!!!!!!

Hehehe, valeu pelos elogios!!

Penta_Blues

BB King é massa demais!! Eu até sei do que tu fala, são duas notinhas repetidas que é uma das caracteristicas mais marcantes do mestre, depois do vibrato, claro!

Abraço!!

ogner

Opa, claro que gosto!! Aliás, dificil dizer do qiue eu não gosto...

Mas gostar não significa saber tocar né, hehehe! Valeu!!

TavaresBluesMan

Fico feliz que tu curtiu! Não sou um guitarrista de blues, como deu para notar, mas as vezes, se estou no clima, até posso me arriscar nessa praia...

Joselitoo

Obrigado cara, mas acho bom eu parar, senão daqui a pouco a "Brigada Hendrixiniana" entra em ação e me tira o escalpo, hehehe!!

Magrinho123

Pois é!! Valeu!!

Drive30

Uhauhauhauhauha!!

E o pior é que em uma hora o tópico rendeu muito mais do que o de "I Feel Good".

Isso quer dizer que, mesmo entre músicos ou aspirantes a músico, o tradicional vende muito mais, ou pelo menos, gera mais comentários...

Nada auspiciante para quem busca inovação!

Valeu!!

engtmir
Veterano
# out/10 · Editado por: engtmir
· votar


aeiuhaiuhiauhe

Vamos fazer uma campanha para pagar um curso de inglês pro De Ros

aiuehaiuheiahieuahieuh

De Ros
Ficou tri esse timbre hein... Altos bends desafinadassos né no inicio do solo... :p

Que isso mestre, quem sou eu para falar um negocio desse, ficou 10!!!

E viva o Blues!!!

Abraços

JP_dragon
Veterano
# out/10
· votar


HUASHUSHUSAHUSA curso de ingles pro de ros gogo!

nao gosto muito de hendrix(morrerei depois de falar isso SASUHHSUA) mas ficou legal.

Magrinho123
Veterano
# out/10
· votar


JP_dragon
Não gosta muito de Hendrix?
Vamo lá negada, CHUVA DE NEGATIVOOOS!!
zuera manolo, gosto é que nem c... cabelo, cada um com o seu.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


engtmir

Opa, aceito sim que me paguem um curso de inglês! Depois passo o numero da conta!!! E aproveito para melhorar os bends e vibratos!!

JP_dragon

Putz, até o cara de 14 anos fala inglês melhor que eu e vem me avacalhar! Devo estar "nos pé da égua...".

Hehehe, abraço!!

Drive30
Veterano
# out/10 · Editado por: Drive30
· votar


JP_dragon

Por ter dito isso, você vai moooorreeeeééééééé...

kkkkk

De Ros

cara fique feliz por falarem de um curso de ingles, ja pensou se fosse de guitarra? hauahuahauhua

zoacoes a parte , ta dando ibope esse aqui

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Bela versão!!! Foi numa onda mais "tradicionalzona", né? Ficou muito bom....... gostei da voz tb.....


PS: O tópico de i feel good não foi um fracasso, foram poucos mais bons comentários.....

JP_dragon
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
pooooooooxaaa... sempre sobra pra idade SHUASHAUHUSA
mas pensa bem, pelo menos eu nao toco melhor que voce( e nem conseguirei, pelo menos não tão cedo)

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Drive30

Hehehe, é verdade! Valeu!!

Bigtransa

Super tradicional essa... Naquela de fazer o feijão com arroz para vender mesmo, hehehe!

Realmente foram comentários muito bacanas, mas quando entra no blues, a quantidade é insuperável. Até mesmo nas jams se nota isso!

Não que quantidade seja sinônimo de qualidade, enfim...

JP_dragon

Tranquilo, estou só te incomodando um pouco, hehehe!!
Abraço!

cvaio
Veterano
# out/10
· votar


De Ros tu é FODA

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


cvaio

Muitíssimo obrigado, velho! Abração!!!

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Putis ficou d+ velho!!!!!!!

Desse jeito eu vou montar um CD de Tributo !!! hehehehehehe

Timbre classe A!!!!

Gravo "All Along the Watchtower" tbm? hehehehehe

Parabéns !!!!!!

janick
Veterano
# out/10
· votar


Bem legal, mas eu senti falta de single coil's!

Ryan M.
Veterano
# out/10 · Editado por: Ryan M.
· votar


cara, quero ter aulas com você, vi alguns videos seus...
tu toca demais! aiuhaoiusha

Slowhand-
Veterano
# out/10
· votar


cara, sensacional!!
achei muito boa a mix, nível profissional mesmo! guitarra absurda também, parabéns cara!

só o timbre que não me agradou muito. questão pessoal mesmo, achei muito cara de distortion, o que quebra um pouco a dinâmica, ficaria melhor com singles e um fuzz! (supondo que vc usou drive e humbuckers..)

Bruno Floyd
Veterano
# out/10
· votar


cara só te digo uma coisa: mantenha essa pegada bluseira ai que ficou muito foda!

abrçs

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Sir.Paulo

Brigadão velho! Que massa que tu curtiu! Se um dia rolar o projeto DE ROS plays HENDRIX, "All Along the Watchtower" vai estar lá! Abraço!

janick

Pois é, mas dai iria ficar ainda mais na praia do original, e cada vez com menos da minha assinatura!

Ryan M.

Valeu velho, obrigado!! Já tive alunos que vieram da Bolivia fazer aula comigo, agora, do Espirito Santo, nunca!!!

Slowhand-

É aquela coisa de gosto mesmo. Adoro Fuzz, mas minha intençâo não fazer igual, aliás, é fazer bem diferente mesmo; só que nessa a critividade falhou e acabei seguindo uma linha bem tradicional...

Se fosse gravar hoje, acho que faria um solo de slide, só para ser diferente, hehehe!!

Bruno Floyd

Hehehe, te agradeço, mas não é muito a minha cara não...
Abração!!

Ryan M.
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Te conheci aqui pelo fórum, tá famoso e eu nem sabia, hahaha
fiquei feliz de ter recebido um elogio seu no meu tópico!

abraçoo

mr.moretti
Veterano
# out/10
· votar


pra que aprender a falar inglês quando se sabe tocar guitarra desse jeito. Curti muito mesmo. foda
Abç

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Ryan M.

Imagina velho, tu toca muito bem! Alias, as mudança que tu fez na divisão do primeiro tema da "For the love of God" eu achei excelente!

Abraço!!

mr.moretti

Uhauhauhauhauha!! Valeu, muito obrigado pelo elogio!!

Mas vou te dizer uma coisa - Realmente não dou muita bola para falar inglês perfeitamente.

Eu não sou um bom cantor, eu sou um cantor "canastrão", do tipo que finge que sabe cantar.

E daí fica mais massa ainda eu fingir que falo inglês!


Enfim, é isso aí, meu inglês "sucks", e sabe porque? Porque eu não sou inglês nem americano!
Orgulho de ser Tupiniquim!!

E viva a "Guitarra Brasilis", hehehe!!

janick
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Hm!
Entendi. Mas de qualquer forma ta um timbrão, só ta com uma pitada diferente. Achei o timbre um pouco jazz/fusion assim, com uma pitada de fuzz. Ficou interessante, só à primeira vista que criou certo espanto. Mas ta foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimi Hendrix diz: "Me deixe em paz!" >>> Red House, por Marcos De Ros