Brunin Major Veterano |
# out/10
· votar
já tive 3 stratos e 1 LP
1ª - uma dolphin strato que provavelmente era do começo de 90, não tinha modelo nem nada, só tinha escrito dolphin, peguei ela usada, 3 singles encapados originais, o som da guita lembrava bem um Hendrix, peguei ela com um case, a guita devia estar encostada a anos, foi bem no começo de 2000, mas não curtia ela não, foi minha primeira guitarra, passei por 200 conto pra um amigo que tem ela até hoje, acabei reformando a guita pra ele ano passado, parte elétrica, pintura, mas até hoje não gosto da guita.
2ª - uma washburn strato basicona, paguei 50 conto na guitarra e ainda tinha plastico nos knobs e nos caps, fiquei com ela menos de 1 ano e como adquiri outra guitarra troquei ela por um pedal da boss, um overdrivezinho que eu estava precisando na época.
3ª - Uma Dolphin acreditem Superstrato, pelo menos o braço era da Dolphin, o corpo eu tinha minhas duvidas, microafinação, floyd, era bem pesada a guitarra e tinha um som muito encorpado, tinha um Seymor na ponte e no braço não lembro se era outro SD, peguei essa guitarra por acaso, paguei 700 pila na época se eu não me engano, me arrependo de ter desfeito dela, era preta, bem bonita, não tinha escudo, tarraxas cromadas, afinada em B com encordoamento 0.13.
4ª - agora sim entra na minha vida uma LP da Michael, braço colado, captação da ponte SD o resto original, braço confortável, a guitarra era muito boa, paguei 400 e poucos, mas acabei dando um tempo da musica e vendi pra um amigo.
acabei ficando com um gostinho de quero mais nas LP´s, e to muito afim de testar uma SG, pois acho elas lindas, é isso, to em busca da próxima guitarra.
|