Meu primeiro Video Sweet Child o' Mine

Autor Mensagem
Heitor_SYN
Veterano
# out/10
· votar


Van Bill
Cara, como disseram, nao se apresse, pratique pratique e pratique mais ainda! Com o tempo voce vai ver que ficou facil e voce nem vai mais querer gravar essa musica, vai querer outras mais dificeis, e assim vai evoluindo!
Agora, ti digo uma coisa: Voce conseguir tocar a introdução dessa musica em especifico é MUITO diferente de voce tocar o solo. A tecnica de palhetada que o Slash tem junto com a pegada é coisa de pelo menos pouco mais de 1 ano de pratica MUITO dedicada pra sair algo parecido. Mais vai com calma, que como o BigTransa falou, o melhor da viagem é a estrada! Sorte e bons estudos! =)

Van Bill
Veterano
# out/10
· votar


obrigado pessoal pelas respostas !

Gúpi
Veterano
# out/10
· votar


maspn
Valeu cara, legal que gostou. Vi que vc é de Araçatuba, tenho parente aí. Legal a cidade.

Então, atualmente meus exercícios são as músicas que eu toco, pratico a técnica através delas. Eu penso que se você quer aprender um solo apenas faça das partes difíceis dele um exercício. Assim, vc aprende a tocá-lo fluentemente sem engasgar.

Abração,

Viinceentt
Veterano
# out/10
· votar


Caracas Meu O Gúpi Toca Pakas Vey agora voltanduh nu van bill Cara ta bom isso aew mais ten que treinar mais eu num sei quantuh tempo di experiencia vc tem mais eu tenho 2 anos di experiencia kara e tipo consigui fazer pelo menos metade do solo final pq akelas partes rapidas são o bixo vey eu tambem toco sweet kreio ki todos aki toca i ta indo bem vey ta erranduh algumas notas mais issuh vc vai melhorar

Repitindo: O melhor da viagem é a estrada! DEdique-se pakas

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/10
· votar


Eu odeio fãs de Slash.

Mas essa musica especialmente foi inspiração de uns 50% de pessoas a tocar guitarra.

Foi a primeiro riff que tirei na vida.

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

eu nao. primeiro riff foi money for nothing...

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


leticia123
Quando vão parar de criar topicos com videos tocando essa musica?

o ruim não é a musica, e sim quando não tocam direito


Nossa desculpa ae Van Halen, depois posso levar minha guitarra pra você autografar?

Sem querer ofender, mas para de ser hipócrita que já vi você falando que é iniciante também.Aprenda a respeitar mais as pessoas, ainda mais quando não tem moral.

Van Bill

Cara, como iniciante acho que está legal mano, acho que você foi corajoso já dando à cara pra bater.Lembre-se que a guitarra é um exercício de paciência, não é da noite para o dia que você vai estar tocando essa musica inteira.Mas treinando,perseverando e se divertindo tocando guitarra você evolui automaticamente.

Um abç e seja bem vindo ao mundo das seis cordas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro Video Sweet Child o' Mine