Autor |
Mensagem |
Van Bill Veterano |
# out/10 · Editado por: Van Bill
Gente sério não zua não to comesando agora não fasso aula nem nada uso o GP , Tipo o que vc s acharam do video?
De alguma dica aí para mim que to começando.
OBS: O Som ta baixo pois o microfone da cam é fraco.... Não fiz os Arpejos do Solo pois não sei MEsmo....
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
tá baixo? O.o aqui eu nao to ouvindo nada
|
Van Bill Veterano |
# out/10
· votar
E deixa o som no máximo é que o o micrfone da cam não tem um captador bom....
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Van Bill Mano, nao ouvi nada não;
|
Manubio Veterano |
# out/10
· votar
Van Bill Cara, tá legalzinho.
Nas partes que eu consegui ouvir dá pra ver que você começou a pouco tempo, mas continua que uma hora fica bem legal.
Na próxima gravação tenta gravar um pouco mais alto, tem como aumentar a sensibilidade do microfone da webcam, tenta ai depois.
Abraço
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
nossa cara ta estranho isso ae
|
Mutombo Veterano |
# out/10
· votar
Quando vão parar de criar topicos com videos tocando essa musica?
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
Van Bill A dica que posso dar é que não tenha pressa..... O bom da viagem é a estrada....
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Van Bill
Apoio 100% a dica do Bigtransa.
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
O Cifraclub tá fazendo uma aula dessa música aí http://www.youtube.com/user/CifraClub?feature=mhum#p/c/74D94AD7EB21B62 7/0/A2dqxd8aJks depois disso ele melhora...
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Mutombo Quando vão parar de criar topicos com videos tocando essa musica?
o ruim não é a musica, e sim quando não tocam direito
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
todo mundo ja passou por isso. incluse voce. Quanto a musica, realmente a galera podia ser um pouco mais criativa e escolher outras coisas pra iniciar..
|
carecaslash Veterano |
# out/10
· votar
Apoio 100% a dica do Bigtransa , 02
|
Filippo14 Veterano |
# out/10
· votar
ahh gente mas sweet é classica a maioria das pessoas no começo querem aprende a toca
|
wcpm Veterano |
# out/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244439/
|
RenanBoni Veterano |
# out/10
· votar
arpejos vc nao fez,pq nao tem,abs
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
huahaua normal, o cara soh ta começando...
Van Bill
qdo for fazer aula, procure uma escola que ensine PARTITURA, pois ela eh fundamental no aprendizado de qualquer instrumento musical... e n se mtu acostume com GP, a n ser pra solinhos mais dificeis... pois vc tem q treinar seu ouvido, tente pegar as musicas de ouvido
Drive30~
Mr. Crowley - Ozzy Osbourne \o/
|
zinei Veterano |
# out/10
· votar
RenanBoni arpejos vc nao fez,pq nao tem,abs hum? meu professor mim disse que arpejos são as notas do acorde e o primeiro riff é somente notas do acorde se não mim engano então isso não caracteriza arpejos ? lol
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/10
· votar
bom começo,agora e continuar querendo melhorar sempre e ver oq acontece,abraço
|
RodriguinHenriq Veterano |
# out/10
· votar
fiquei morrendo de medo de abrir todo o volume do meu monitor aqui e da algum estouro ( repare é de madrugada agora )
mais ta legal mano , é isso ai mesmo :D
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/10
· votar
Zinei
Esse primeiro riff dessa música está todo no 6° shape da escala de G maior, num é arpejo não eahuhaeu
^^
|
Lexplorer Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Qual seu problema? O cara ja disse que começou a tocar agora.. Se você nasceu tocando "Far Beyond the Sun" então foi mal..
@Topic
Isso ae mano, só treinar, e tenta gravar em linha da proxima, tem um tutoriais no forum, ensinando caso não saiba. Abraço
|
The_Jhoe Veterano |
# out/10
· votar
Eu to começando agora e não tirei sweet child ... To tentando tirar o Sultans Of Swing ... Mas é fod4 o swing =)
Já tirei a música e várias frases ( tem uma porrada de frases ) O primeiro solo tambem consegui treinando bastante... Mas o segundo solo não to conseguindo uma palhetada suficientemente rápida para fazer aquele finalzinho... alguem ai tem alguma dica... Sei que ele faz com a mão né mas já vi gente usando palheta... Acho que meu movimento com a mão tá muito agressivo eu movo muito o pulso... =/
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Van Bill
Gente sério não zua não to comesando agora não fasso aula nem nada uso o GP , Tipo o que vc s acharam do video?
Acho que você deveria faltar menos na aula de português, velhinho.
=P
|
Gúpi Veterano |
# out/10 · Editado por: Gúpi
· votar
Van Bill,
Esse é um bom começo. Treine regularmente, estude e continue a tirar músicas que você gosta.
Além disso, esse solo é muito inspirador. Quando comecei a tocar guitarra desejei muito aprender o solo dessa música, mas no começo eu só conseguia fazer a intro e depois de algum tempo o solo do meio. Mas com dedicação e depois de alguns anos aprendi o solo final da música e gravei.
Abraço,
|
RodriguinHenriq Veterano |
# out/10
· votar
Gúpi
Caramba Mano
ficou famoso só com esse video ein 653748 exibições
Meus parabéns um dia chego la
|
Gúpi Veterano |
# out/10
· votar
Quem me dera rs... O solo do Slash é que é famoso. Mas fiz um cover razoável e o pessoal tem gostado.
Abração,
|
zinei Veterano |
# out/10
· votar
malucobeleza666 Esse primeiro riff dessa música está todo no 6° shape da escala de G maior, num é arpejo não eahuhaeu hahaha viajei no verde ...
|
The_Jhoe Veterano |
# out/10
· votar
Van Bill
Rapaz num dá nem pra galera avaliar direito... Não dá pra ouvir nadaa ! -.-" Muito ruim a gravação...
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Van Bill ué, fica tirando as músicas pela metade, depois que tu pegar o costume só vai saber tocar as intro.
Gúpi caralho, hein vey mandou mto bem que exercicios tu pratica pra pegar agilidade?
|