Solos fáceis

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador


indiquem solos faceis ae, to começando a tirar solo agora...

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


argg, escrevi silos no titulo, algum moderador muda ae.

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


patience e o 1º d knockin' on the heaven's door do guns

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


Floyd the Barber, Blew, Love Buzz, School, About A Girl, Smells Like Teen Spirit,In Bloom , Come as you Are, Breed.... por ae.... todas do nirvana e se pa sao os solos mais faceis que existem ....
mas nem por issu sao chatos ! hehe
=)

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of the dark
cara usa a busca antes de criar um tópico, ja tem um com o nome idêntico a esse

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=18903

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


naum saum chatos saum ruins mesmo

naka
Veterano
# dez/03
· votar


na boa cara , acho q nessa situacao é improvisar e treinar , n ha graca tirar solos q vc nem c quer conhece só por ser faceis ^^

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


c u cara tah começando agora como ele vai sabe improvisah??

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


eu toco violao à um ano e guitarra a vinte dias(heheh)nunca fiz aula, aprendi por apostilas e tablaturas pegas na net.
voces tiravam o que com esse tempo?

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of the dark
po tem um tópico identico a esse.
pq se num fecha esse e posta no outro

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of the dark
com vinte dias de guitarra eu tirava praticamente nda
heeheheh, q eu me lembro era soh "another brick in the wall" e sem o solo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Pronto, mudei lá.

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


eu to tirando wasting love, fear of the dark, patience...
mas tudo sem os solos...

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of the dark
lembrei de fear of the dark (s/ solo) cara, eu tirei essa musica "de lembrança", tocando numa guitarra de destro (sou canhoto)
foi o orgulho do papai
hahaheh

GuitarGata
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que solinho fácil e EU ate curto SÃO:

SHADE - SILERCHAIR
DON´T CRY - GUNS
AMOR MAIOR, ENCONTRAR ALGUEM - JOTA QUEST
TENS OS RIFFIZINHOS MASSA DE BARÃO VERMELHO, MALANDRAGEM DA UM TEMPO
WASTING LOVE
THE UNFORGIEN
NOTHINGS ELSE MATHERS
ONE METALLICA
FEAR OF THE DARK - IRON

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que solinho fácil e EU ate curto SÃO:
ONE METALLICA
FEAR OF THE DARK - IRON

ta podendo ein?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Eu curto todos os solos do rhcp,são faceis e bonitos e simples.

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


todos do metallica

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


FEAR OF THE DARK - IRON

isso eh facil?

solos facies
The trooper - Iron
Wasting love - Iron

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


Ae, comessa por esses aqui:
Kiss-Rock N'Roll All Night (ao vivo)
Guns N'Roses-Welcome to the jungle
Vanh Halen-Aint Talkin About Love
Ozzy osbourne-crazy train

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Fear of the dark
Quer um solo facinho? Pega 'Creeping Death', do Metallica. ;)

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


'Creeping Death'
FEAR OF THE DARK - IRON
ONE METALLICA

pô,se isso eh fácil eu vou me matar (no caso da one,os dois primeiros são)

pega is this love do snake
cryin do satch (só tem uma parte chata,mas só)

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


FDG
Eu tava zuando! =b

Love Ain't No Stranger (Whitesnake) tem um solo legalzinho e bem fácil tb. =)

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


nossa topico do tempo das cavernas!

mas continuem indicando!

Reverbman
Veterano
# abr/04
· votar


**********
*La Bamba*
**********

e|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
B|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
G|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
D|-------------2----3--3--5--5--3--2--0----2----3--3--5--------------- -------------------------|
A|-----0--2--3----3----------------------3----3----------------------- -------------------------|
E|--3----------------------------------------------------------------- -------------------------|

****************
*Luar do Sertão*
****************

e|----5--7--9--7--10--9---7---5--4------------------5--5--5--7--9--9-- 9--7--10--10--9--7--7--7-|
B|--5--------------------------------7--5--3--5--9-------------------- -------------------------|
G|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
D|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
A|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
E|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|

e|--5--4--4--4---2-----------7--5------------------------------------- -------------------------|
B|-----------------5--5--5-------------------------------------------- -------------------------|
G|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
D|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
A|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
E|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|

*****************
*Parabéns a você*
*****************

e|--3--3--5--3--8--7--3--3--5--3--10--8--7--3-3--5--3--10--8--12--12-- 15--12--8--7--5--12--13--|
B|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
G|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
D|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
A|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
E|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|

e|----12---8---10---8--8---------------------------------------------- -------------------------|
B|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
G|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
D|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
A|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|
E|-------------------------------------------------------------------- -------------------------|

********
*O Vira*
********

G|-------------------|-------------------|-------------------|-------- --------------------------|
D|-------------------|-------------------|-------------------|-------- --------------------------|
A|--3----2---0-------|------0---2----3---|--3----2---0-------|-----0-- -2---3--------------------|
E|----------------3--|--3----------------|----------------3--|--3----- --------------------------|



**********************
*Atirei o Pau no Gato*
**********************

e|-3-1-0--0-1-3--3-3---5-3-1--1-1---3-1-0--0-0---0-5--5-5--7-5-3--33-- -0-1-3--0-1-3--0-1-3--1-0-|
B|-------3-------------------------------------3---------------------- -------------------3-1----|
G|-------------------------------------------------------------------- --------------------------|
D|-------------------------------------------------------------------- --------------------------|
A|-------------------------------------------------------------------- --------------------------|
E|-------------------------------------------------------------------- --------------------------|

********************
* Boi da cara preta*
********************

e|-------------3--2--0--0-------------0-0----------0------------------ -
B|----3--3--3--------------2--2--2-3-------2--3-2----3-2-3-3---------- -
G|-------------------------------------------------------------------- -
D|-------------------------------------------------------------------- -
A|-------------------------------------------------------------------- -
E|-------------------------------------------------------------------- -


Se vc quer solos faceis ta ai...



Transcrito por: Ângelo Barros Machado de Castro Alves (angelo@robynet.com.br)

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


os kras metendo solo do iron pra iniciante... nem adianta, tem q ser FACEIS mesmo.. senao o kra vai ficar quebrando a cabeça pra tirar e no fim fica uma bosta.. tira Paranoid do Black Sabbath

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


eu to tirando wasting love, fear of the dark, patience...
mas tudo sem os solos...



ah isso eh facil
dificil eh o solo fear of the dark eheheehe
fear of the dark eh mto foda..
nun peguei tab ainda pra tenta toca
de tão foda q eh..
e weekend warrior do maiden.. essa eh a musica + facil q existe neh.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Ice Bergh

vc esta sendo sarcastico? ou escreve assim mesmo?

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


isso foi em 14/12 agora eu to tirando umas coisinhas melhores, heheeh!

rka
Veterano
# abr/04
· votar


fear of the dark não é tão simples... o segundo solo tem bastante ligados, qm tah começando não tira...
paranoid eh facinho e bom pra começar a pegar um pouco de velocidade

e crying do satriani é facil? pode até não ter frases rapidas, mas colocar a mesma emoção que o satriani poe nos bends, nas paradas, vibratos... eh dificil, ainda mais essa musica que é puro feeling

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos fáceis