Slash signature epiphone!

    Autor Mensagem
    Leo123
    Veterano
    # out/10


    Fala ae galera do FCC!
    To afim de comprar a guitarra Slash "Appetite" Les Paul Standard da epiphone ai ta pra ser lançada aqui no brasil no final de outubro pelo menos é oq diz no site!
    Bom achei um site americano vendendo por 999doláres oque convertendo pra real hoje dá em torno de 1700 reais porém nas lojas deve ser comercializada por uns 2000reais ou mais!
    Bom a verdade é que eu pretendo vender minha shelter lp nashville custom por uns 500 reais e minha gep 50 da oner por uns 250 e ai com o dinheiro que eu já tenho comprarei a minha shelter ta perfeita o som só que a corpo tem algumas lascas três pra ser exato acha que com isso o preço tabom?
    e a pedaleira ta perfeita então acho que é isso oque vocês acham consigo vender por esse preço?

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não consegui entender o que você quis dizer, cara.

    Você quer vender sua guitarra e sua pedaleira pra comprar a Epiphone Slash, é isso?

    carnisa1
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara...

    Só faça isso se tiver certeza que na loja já tem essa guitarra e que vc já tem a outra parte do dinheiro em mãos...

    JC_Junior
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, por US$1000 você pode comprar uma Gibson que é muito mais guitarra!

    mano_gibson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara,gibson por 1000 reais?qual?

    JC_Junior
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DÓLARES! Leia direito!


    Se você for importar, por esse preço dá pra trazer uma Gibson.

    ThiagoGasb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara desculpa te desiludir com o preço,mas a epiphone signature dele a normal ta na faixa de 4,600 essa ai com certeza por ser um modelo mais "vintage" vai custa em torno de 5mil. Sinceramente,nao compensa comprar essa guitarra aqui, com esse preço vc compra uma les paul condor+os alnico pro II do slash e um amp legal (y)

    Edu Gtr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Edu Gtr
    · votar


    Bom achei um site americano vendendo por 999doláres oque convertendo pra real hoje dá em torno de 1700 reais porém nas lojas deve ser comercializada por uns 2000reais ou mais!

    E os impostos de importação? Se vc mandar trazer uma dessas para o Brasil adicione:

    +60%do valor do produto
    +Frete
    +ICMS (o valor varia de estado)

    EDIT: Uma dessas no Brasil não sai mais de R$ 2000,00 e sim mais de R$ 4000,00.

    Flw

    AugustoDamned
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Thiago disse tudo.
    A Condor Lemon Drop é mais jogo.
    Salvo algumas exceções, essas signatures não valem a facada. Digo, o preço. rs

    Leo123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Entendi mais continuo com a ideia é que meu pai vende epiphone ele tem loja ai saí mais barato no caso mais vo ver vlw pelas dicas!

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Leo123
    é que meu pai vende epiphone ele tem loja ai saí mais barato no caso

    Pq não vende a sua shelter e tentar fazer um parcelamento ´´familiar`` com seu pai numa epiphone standard e depois coloca os alnico II pro?

    Leo123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    daniel_guitar

    Pq não vende a sua shelter e tentar fazer um parcelamento ´´familiar`` com seu pai numa epiphone standard e depois coloca os alnico II pro?

    é eu tbm pensei nisso vou ver se faço irei resolver essa semana ver qual vai ser!

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Leo123
    Signatures sao totalmente overrated ... vale mais a pena fazer como o daniel_guitar falou.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Leo123
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244709/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Slash signature epiphone!