Autor |
Mensagem |
cvaio Veterano |
# out/10
E ai galera, eu to querendo comprar uma Shelter SX Pirate Les Paul e um Marshall MG15 isso dá R$1577,00. compensa eu compra isso?
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
cvaio
Se você pesquisar verá que existem setups melhores que podem ser adiquiridos pelo mesmo preço.
|
StratoBlues Veterano |
# out/10
· votar
cvaio
Não. Com essa grana compensa comprar outras coisas ou juntar mais grana. Compre uma Condor CLP-2 e um outro amp de menor potência, esses da marshall são muito caros para o que oferecem.
Abç
|
slow17 Veterano |
# out/10 · Editado por: slow17
· votar
com essa grana tu consegue pegar uma squier standard ou condor CLP2 ambas usadas e com sorte um mini Cube roland de 15w
esse amp da roland é legalzinho pena que é pra estudos...
|
ogaitnas Veterano |
# out/10
· votar
O stratoblues deu a dinâmica, pegue uma guita melhor, e nesse nível de ampli tem vários outros muito mais baratos e com timbres até melhores...
|
cvaio Veterano |
# out/10
· votar
com a grana tambem tem a opção de pega uma fender mexicana usada, compensa?
|
StratoBlues Veterano |
# out/10
· votar
cvaio
Dependendo do som que você quer tirar (é uma mudança meio drástica de Les Paul pra Strato), mas sim, aí sim compensa. Pense também na possibilidade de uma Epiphone LP Standard usada.
Ah, e depende muito do seu amp atual, as vezes compensa mais manter uma guitarra de estudo (Eagle, Shelter, Condor, Giannini, o que for) e pegar um ampli mais legal. Um ampli bom é 70% do som. No mais, use a busca.
Abç
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
cvaio concordo com o StratoBlues se vc já tiver uma guita razoavel... compensaria pegar um amp melhor... tem mt gente ai trocando de guita achando que é ruim... mas na verdade é o amp...
|
crisão Veterano |
# out/10
· votar
Quando o cara fala: será que compensa? é pq alguma coisa já diz que não compensa...
O ponto negativo é realmente o marshall.
A guitarra é boa, mas da uma olhada nas concorrentes, e lembre-se sempre que equipamento é pessoal, cada um tem uma opinião...
abraço
|
cvaio Veterano |
# out/10
· votar
slow17
Eu tenho uma Kashima pau bosta edição limitada
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
cvaio Compensa vc usar a BUSCA: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|