Ajuda com a escolha da 2ª guitarra

    Autor Mensagem
    Stormtrooper
    Veterano
    # out/10


    Seguinte galera. To a alguns dias já caçando minha próxima guitarra, porque estou realmente necessitado.

    Toco a uns 2 anos, mas não tenho banda nem nada disso. Junto com alguns amigos e as vezes me apresento. Curto tocar blues e rock e um pouco de metal (de metal mesmo só toco Iron).

    Acontece que (agora vocês vão até me xingar) eu tenho até hoje minha primeira guitarra, uma Eagle STS 001 laft hand. Sim, sou canhoto. E bem, eu sei que já devia ter trocado a MUITO tempo, porque essa guitarra é uma bosta. Excelente para começar pelo preço baixo e pelo fato de não sabermos se vamos realmente continuar tocando daqui a 3 meses, as vezes era só onda do momento, o que não aconteceu comigo.

    Enfim, agora to querendo dar uma melhorada, mas minha grana não anda boa (um dos motivos para eu não ter trocado até hoje). Atualmente eu tenho um amp Meteoro Atomic Drive 120 e uma pedaleira Onner GEP 50.

    Queria saber de vocês o que eu consigo encontrar de bom no mercado hoje até R$1000 (pode ter uma margem aí de 200 pra cima, que eu seguro a onda por um mes pra conseguir esse extra). Sei que a diferença de uma de 300 pra uma de 1000 naõ é lá essaaaaas coisas, mas é melhor isso do que continuar com uma guitarra que não tem nada de bom.

    Procurei aí no fórum mas não achei nada que realmente me respondesse. E a grande maioria das coisas que achei era de 2004 ~ 2006 e não sei se de lá pra cá já tem algo novo interessante.

    RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu peguei uma sx gg1 std.
    é boa.
    fim do ano pretendo por um par de seymour duncan slash nela...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a escolha da 2ª guitarra