Duvida aqui ajuda ?

    Autor Mensagem
    taina1126
    Veterano
    # out/10 · Editado por: taina1126


    Gente eu procurei na busca mais não achei um que se encaixasse com minhas duvidas ...
    Bom , eu tenho um DiGiorgio estudante nº 18 de nylon ano 2004 , meus pais adaptarão ele pra min toca na igreja , só que agora eu estou pensando em compra uma guitarra , mais não sei se compro uma guitarra ou um violão acustico eletrico , então qual vocês me indicam , violão novo ou guitarra ...
    Notas:*Gosto do meu violão , só to afim de compra um novo por questão de beleza ...

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se vc gosta de rock, pop ou ritmos mais pesados
    compre a guitarra, pois vc tem grande variedade de efeitos
    distorção e blá blá blá

    se prefere som acústico, bossa nova, mpb ou outros
    compre o violão, que tbm tem efeitos e blá blá blá

    (Sou Guitarrista, Começei no violão e depois fui para a guitarra e nunca mais voltei...)

    Sir Vinex
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Concordo com o Ivan_Guitar, e pelo que estou vendo, vc não quer mudar sua pegada, só quer mudar por "questão de beleza", então vai fundo com o violão elétrico que é melhor.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    taina1126
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida aqui ajuda ?