Qual Guitarra Jackson

    Autor Mensagem
    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    # out/10


    Salva aew geral, seguinte, partindo do pressuposto que vai ser um avanço Phodástico de guitarra, pois atualmente tenho uma super power mega revolucionária TAGIMA MEMPHIS MG32 Strato... e pretendo assim que a minha condição monetária der um UP adquirir uma "jacksonzinha" para dar um peso a mais no meu som (embora eu não toque porra nenhuma, mas estou estudando)... e a questão é: Toco direto em uma DX10 (preço: 1.628,00) que meu professor possui, e seus captadores são Duncan Design e gostei bastante dela por que parece que foi uma atração entre a Jackson e eu... porém, navegando em sites de instrumentos encontrei a Jackson Kelly KE3 (Preço: 2.499,20)... achei linda, mas nunca peguei uma na mão e nunca encostei em uma guitarra que não seja strato... O que podem me dizer sobre a sonoridade? a pegada? Já que esta possui captadores Seymour Duncan... Qual a melhor opção visando custo e benefício...
    E atenção! A resposta mais completa ganha um saco de amendoim sem sal e um chiclete de menta...

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Quebrador de Corda Sí
    Pois é...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra Jackson