DiMarzio na guitarra o acham dessa configuração?

    Autor Mensagem
    eraldinholevita
    Veterano
    # out/10


    Olá gente!
    estou investindo numa Ibanez, tipo trocando os caps e a ponte, a ponte estou pensando em trocar por uma GOTOH, e os caps: tipo assim, um Evolution DP159 na ponte, um Evolution DP158 no braço e um Tone Zone S DP189 no meio, o que vocês acham? opinem por favor!!!

    banhaz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    evo evo e tz dizem q dá sempre certo em toda guita!
    por falar nisso, tenho um paf pro um paf joe e um yjm(single) pra fazer um h-s-h. dá certo?
    alguém?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DiMarzio na guitarra o acham dessa configuração?
    acho no minimo estranho, ja que os captadores Dimarzios sao usados exclusivamente em bandolins e cavaquinhos =P

    Bereta
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eraldinholevita

    Não vejo pq ficar ruim!

    Quanto à ponte, qual é sua atual ponte? Gotoh não é 100% compativel com as ibanez. Normalmente tem que "roer" um pedaço da madeira da guitarra e/ou desbastar a base do bloco da ponte. Veja isso!

    Abraço!

    eraldinholevita
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bereta
    Quanto à ponte, qual é sua atual ponte? Gotoh não é 100% compativel com as ibanez. Normalmente tem que "roer" um pedaço da madeira da guitarra e/ou desbastar a base do bloco da ponte. Veja isso!


    Bereta, a ponte é uma Ibanez, acho que vou ficar com ela mesmo. vou mudar só os caps. um abraço!!!

    eraldinholevita
    Veterano
    # out/10 · Editado por: eraldinholevita
    · votar


    Galera! o Tone Zone S DP189 eu já tenho, só falta os Evolution DP159 e DP158 que ainda não comprei, pois quero ter certeza que vai ser a melhor opção pra usar com o Tone Zone no meio. A sim, pretendo usar pra Fusion e Hard Rock.

    Bereta
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eraldinholevita

    Bereta, a ponte é uma Ibanez, acho que vou ficar com ela mesmo. vou mudar só os caps.

    Blz!!! Isso é um ótimo negócio =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio na guitarra o acham dessa configuração?