Autor |
Mensagem |
eraldinholevita Veterano |
# out/10
Olá gente! estou investindo numa Ibanez, tipo trocando os caps e a ponte, a ponte estou pensando em trocar por uma GOTOH, e os caps: tipo assim, um Evolution DP159 na ponte, um Evolution DP158 no braço e um Tone Zone S DP189 no meio, o que vocês acham? opinem por favor!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/10
· votar
DiMarzio na guitarra o acham dessa configuração? acho no minimo estranho, ja que os captadores Dimarzios sao usados exclusivamente em bandolins e cavaquinhos =P
|
Bereta Veterano |
# out/10
· votar
eraldinholevita
Não vejo pq ficar ruim!
Quanto à ponte, qual é sua atual ponte? Gotoh não é 100% compativel com as ibanez. Normalmente tem que "roer" um pedaço da madeira da guitarra e/ou desbastar a base do bloco da ponte. Veja isso!
Abraço!
|
# out/10
· votar
Bereta Quanto à ponte, qual é sua atual ponte? Gotoh não é 100% compativel com as ibanez. Normalmente tem que "roer" um pedaço da madeira da guitarra e/ou desbastar a base do bloco da ponte. Veja isso!
Bereta, a ponte é uma Ibanez, acho que vou ficar com ela mesmo. vou mudar só os caps. um abraço!!!
|
# out/10 · Editado por: eraldinholevita
· votar
Galera! o Tone Zone S DP189 eu já tenho, só falta os Evolution DP159 e DP158 que ainda não comprei, pois quero ter certeza que vai ser a melhor opção pra usar com o Tone Zone no meio. A sim, pretendo usar pra Fusion e Hard Rock.
|
Bereta Veterano |
# out/10
· votar
eraldinholevita
Bereta, a ponte é uma Ibanez, acho que vou ficar com ela mesmo. vou mudar só os caps.
Blz!!! Isso é um ótimo negócio =)
|