O que acham destes equips?

    Autor Mensagem
    felpmaster7
    Veterano
    # out/10


    Pessoal estou começando vou começar a fazer aula de guitarra e não sei qual comprar. Escoli este equip:

    Guitarra: Strinberg CLP79
    Amplificador: Condor gx 10

    Meus amigos tocam a um tempo e diseram que a guitarra ta boa para começo o que precisaria trocar logo era o amlificador, mas para começo disseram que tbm estava bom.

    Queria saber a opinião de vcs sobre os equip que escoli. Vou pagar 550 reais nos dois.

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguem...?

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se é so para comecar acho que ta bom, mas quando for comprar o seu primeiro efeito, por favor, não compre uma pedaleira zoom que todo mundo compra, invista em um PEDAL, não PEDALEIRA, pedaleira boa é cara, ja pedal da para comprar,


    flws

    subgrave
    Veterano
    # out/10
    · votar


    quase todo mundo começa com equipo ruim mesmo, o importante é ter vontade e aproveitar ao máximo seu equipo...
    e pra início é melhor pedaleiras digitais mesmo que atualmente estão muito boas e assim vc conhece todos os efeitos existentes, invista em bons pedais analógicos quanto vc souber mais o que quer e depois que tiver boas guitas e amps...

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais alguem?

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # out/10 · Editado por: mendigo_desabrigado
    · votar


    só pra constar, tem um tópico SÓ sobre equips pra quem vai começar, e é proibido postar tópicos dobrados no fórum...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    então, o ampli é ótimo pra começar, e o preço é bem justo, vi por 140 reais no mercado livre, só não vai me querer fazer um show pra 300 pessoas com esse ampli, é um ampli de estudo! uahsuahsh