O que acham destes equips?

    Autor Mensagem
    felpmaster7
    Veterano
    # out/10


    Pessoal estou começando vou começar a fazer aula de guitarra e não sei qual comprar. Escoli este equip:

    Guitarra: Strinberg CLP79
    Amplificador: Condor gx 10

    Meus amigos tocam a um tempo e diseram que a guitarra ta boa para começo o que precisaria trocar logo era o amlificador, mas para começo disseram que tbm estava bom.

    Queria saber a opinião de vcs sobre os equip que escoli. Vou pagar 550 reais nos dois.

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguem...?

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se é so para comecar acho que ta bom, mas quando for comprar o seu primeiro efeito, por favor, não compre uma pedaleira zoom que todo mundo compra, invista em um PEDAL, não PEDALEIRA, pedaleira boa é cara, ja pedal da para comprar,


    flws

    subgrave
    Veterano
    # out/10
    · votar


    quase todo mundo começa com equipo ruim mesmo, o importante é ter vontade e aproveitar ao máximo seu equipo...
    e pra início é melhor pedaleiras digitais mesmo que atualmente estão muito boas e assim vc conhece todos os efeitos existentes, invista em bons pedais analógicos quanto vc souber mais o que quer e depois que tiver boas guitas e amps...

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais alguem?

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # out/10 · Editado por: mendigo_desabrigado
    · votar


    só pra constar, tem um tópico SÓ sobre equips pra quem vai começar, e é proibido postar tópicos dobrados no fórum...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    então, o ampli é ótimo pra começar, e o preço é bem justo, vi por 140 reais no mercado livre, só não vai me querer fazer um show pra 300 pessoas com esse ampli, é um ampli de estudo! uahsuahsh
    Pra banda com bateria vc tbm vai precisar de algo maior, mas é algo pra pensar mais tarde, já que antes de tudo você tem que aprender a tocar, não é? Além de que eu imagino que você não tenha uns 500 reais sobrando pra investir em algo melhor logo de cara, e mesmo se tivesse, não é bom comprar algo além do que você necessita agora, não é? Então acho que é melhor começar devagar mesmo.


    nunca examinei essa guitarra, então não opino.

    Quanto ao comentário do elyts, eu acho que o certo é aprender a tocar algo, estudar muito, e só depois comprar uma pedaleira barata (zoom g1n, sei lá) pra conhecer os efeitos, saber o que vc vai usar, etc. porque não adianta nada você gastar 3000 reais em um set fuderoso de 20 pedais que você nem sabe pra que servem.

    é isso aí, bons estudos na guitarra...

    PS: só agora vi que alguém disse praticamente a mesma coisa que eu, mals xD

    AugustoDamned
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Seria mais aconselhável começar tocando numa Fender Stratocaster e um Marshall JCM800. Maaaaaas, esse equipo aí tá de bom tamanho! rs

    leticia123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: leticia123
    · votar


    Seria mais aconselhável começar tocando numa Fender Stratocaster e um Marshall JCM800. Maaaaaas, esse equipo aí tá de bom tamanho! rs


    quem começar com um equipo desse meudeus hehe

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/10
    · votar


    esse equipo ta legal, acho que voce poderia pegar uma condor RX-20 eh bem legal pra começar. Não tem segredo, pra começar tem mais eh ter vontade de estudar e desenvolver.

    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Quebrador de Corda Sí
    · votar


    felpmaster7
    Parabéns mano, eu tentei postar um tópico parecido de me deram um banzasso... Mas aew, eu comecei com um violão gianini e uma guitarra tagima Memphis MG 32... e até hoje eu não consegui melhorar auehauehauehaue.... mas quem sabe em 2012 eu chegue na minha jackson...

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlw ai pessoal pelas opiniões e tenho 550 reais para comprar os equipos. Moro em SP perto da Teodoro Sampaio(pra qm não conhece uma rua SÓ de intrumentos musicais) vou dar uma pesquisada por lah

    Vlw ai pela atenção

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aff veio que bosta. todo mundo fala dos marshall jcm 800 so porcausa do slash

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Moro em SP perto da Teodoro Sampaio(pra qm não conhece uma rua SÓ de intrumentos musicais) vou dar uma pesquisada por lah


    Ué, a Teodoro também num tem uma parte de móveis???

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico
    aff veio que bosta. todo mundo fala dos marshall jcm 800 so porcausa do slash

    Nossa velho vai durmir um pouquinho pra ver se acorda mais lúcido.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quebrador de Corda Sí
    Parabéns mano, eu tentei postar um tópico parecido de me deram um banzasso

    Num seria porque não se deve criar tópicos repetidos??

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico

    Éverdade, até porque, o JCM800 é um modelo que só o Slash usa. E mais ninguém.

    Afinal, ACDC, Zakk Wylde, Aerosmith e outros realmente não são porra nenhuma.



    Um aceno de longe!!!

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico

    Éverdade, até porque, o JCM800 é um modelo que só o Slash usa. E mais ninguém.

    Afinal, ACDC, Zakk Wylde, Aerosmith e outros realmente não são porra nenhuma.

    mais foi isso que eu quis dizer, e que o pessoal so lembra dele porcausa do slash.

    Um aceno de longe


    acena mais alto que eu nao to vendo.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico

    Hehehe... Vc citou coisa que eu não disse.


    E a única pessoa que citou SLASH aqui foi tu... hehe



    Um aceno de muito longe!!!

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu nao falei que alguem citou. falei que o pessoal so lembra deles por causa do slash.

    AugustoDamned
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico
    onde no topico lembraram do jcm800 só por causa do slash?
    quem foi o zé ruela que fez isso? diz aí..

    Grimc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico
    Não, o pessoal lembra dele por que é um excelente ampli que muitos de nós nunca teremos a oportunidade de ter

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Galattico

    Realmente, o JCM800 é um amp boqueta com um som horrível que só ficou famoso pq o Slash usa... tsc tsc tsc...

    Vai ver o Del-Rei citou ele pq tem apenas uma lista enorme de guitarristas fudidos que usam/usaram esse amp. Mas talvez não tenha sido por isso não, mesmo porque como ele mesmo disse, AC/DC num é porra nenhuma, Zakk Wylde ninguém conhece, Rage Against the Machine tb é uma porcaria né, num tem peso nenhum a guita... tsc tsc tsc...

    Galattico
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    velho presta atencao, so citam o jcm 800 , e o peavey 5150 capais de nao saberem quem usa/usou.

    e o metalica? e o andy timmons? a esqueci esses caas que eu falei sao uns bostas.

    Greggio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Estou vendo, lá longe, o Penta-blues se aproximando pra trancar isso aqui...

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    EDIT: Esqueçam.



    Um aceno de longe!!!

    Giggs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster7

    Vou postar aqui só pra não deixar um tópico acabar em Slash pra variar...

    Tenho um guita dessa, é legalzinha pra começar... acho ela confortável.

    Quanto ao amp nunca cheguei a testar... aqui uso a Strinberg + Guitar Rig 4 e da pra tirar alguns timbres bacanas !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham destes equips?