Shelter Sx Sg ! Vale a pena?

    Autor Mensagem
    RaulChuck
    Veterano
    # out/10


    Olá, quero saber se a Shelter Sx Sg vale realmente a pena. Não quero saber de outras guitarras, só quero saber dela. Sei que existe melhores e dos seus gostos, mas meu interesse é a Sx.
    O que ela tem de bom? O que ela tem de ruim? etc
    Se tiver que trocar os captadores, quais vses recomendao? que seja barato =)

    Obg.

    Leo_Santarosa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    melhor custo x beneficio das strato entre guitarras ate 1000 reais eleita pela revista guitar player.

    opinião pessoal na pratica: excelente captação e corpo confortavel, mais se comparada a tagima 635 é pesada. som dela não eh tão brilhante e estalado como o da tagima o que faz dela um pouco mais versatil e se comporta bem com distorção... porem convem experimentar na pratica.

    RaulChuck
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Humm.. valeu por responder

    Alguem mais?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    SX não é Shelter @#$%&*¨! õ_ó

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk

    Quanto vc tem para gastar?

    RaulChuck
    Veterano
    # out/10 · Editado por: RaulChuck
    · votar


    qnd eo digo Sx, kero dizer Shelter ->Sx<- Sg ^^
    Olha, eu quero gastar até uns 1300 contando com o Amplificador =)
    Mas, a Guitarra q eo quero mesmo é a Shelter sx sg, independente do preço dela.. so quero saber se vale realmente a pena.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk

    Shelter não é SX e SX não é Shelter!

    SG da SX = SX

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156071084-guitarra-shelter-sx-s sg-standard-sg-case-luxo-_JM


    SG da Shelter = Shelter
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158758336-guitarra-shelter-sg-d etroit-nova-com-garantia-jacmusic-_JM

    O_o

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sir.Paulo 1200

    RaulChuck
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bom, desculpa entao.

    O Modelo exato eh Guitarra Shelter Sx Ssg Standard

    pronto, agora vamos ao assunto, por favor.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas, a Guitarra q eo quero mesmo é a Shelter sx sg, independente do preço dela.. so quero saber se vale realmente a pena

    Use a busca!

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=SX+SG&boolea n=1&forum3=1

    Um review de uma SX SG:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228901/

    Um review de uma SG Shelter:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180339/

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RaulChuck


    Sir.Paulo 1200


    Só para guitarra ou tem q comprar amp tbm?

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Cara eu vom comprar a SX KKK A Unica coisa ruim é o hedstock da SX é feio pa @#&$% kkkk

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk

    E outro ponto que você deve considerar ao comprar um modelo com Humbucker é o amplificador em que você vai ligá-la, uma guitarra com Humbucher exige um bom amplificador com no mínimo 30w, mas por quê? Essas guitarras produzem sons muito baixos que amplificadores para estudo (15-20W) não captam e acabam geram uma distorção 'feia' ou 'embolada' e quando se trata de uma LP ou SG o nível de graves é ainda maior, meu conselho é: Pesquise bem antes de comprar vá às lojas e teste o Maximo de guitarras possível e sempre leve em consideração o que você já possui em matéria de equipamentos!

    RaulChuck
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sir. Paulo

    Valeu pelas reviews
    Mas, por favor.. continuem respondendo

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk
    Estive com uma Sx esses dias na mao em uma loja aqui do RJ (cor vinho), e achei ela bem bonita, o headstock era legal cara, acho que será uma boa compra!

    o preço dela estava por 780

    queria ter uma sx dessa com ponte Bigsby!

    Abraço

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    postei antes do topico ser fexado!! /o/

    Iommi Young
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    queria ter uma sx dessa com ponte Bigsby!

    Sei de 2 pessoas que conheci na comunidade dela no orkut que pos Bigsby, mas não acho necessário...

    EDIT: Na próxima vez, usa a busca antes de criar um tópico vai... =]

    felippecg
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então a um mês comprei essa guita, SX SSG STD, segundo alguma opiniões e sugestões, comprei pelo ML pro 919,00 pela Barra Music, a madeira parece ser boa mas tenho alguma dúvidas, segundo o site é mohogany (mogno) mas achei a guitarra leve, e como acho que todo mundo faz é dar uma lasquinha na parte de dentro para ver se a madeira é mogno.. bem pelo que ví é uma madeira clara e com muitos veios e com um cheiro estranho. o som é muito bom, braço confortável, mas achei meio fraco as tarraxas mas não é de se jogar fora.. ela segura bem a afinação o mesmo aconteçe com a captação.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALgUJvuTu4RiI3Gq6UGBBNClijbDG XqwnwWQm9iT7zvpMa5rUQAw2j7dRSFe45jdteaMkZ4-EBLTvHfhWz0zn08Am1T1UPE09KE nxzjvnr_QWY7YI5wJkg4j.jpg

    jervieira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tive uma e achei uma Bosta!!!!! Tanto que já me livrei dela num rolo.

    Iommi Young
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tive uma e achei uma Bosta!!!!! Tanto que já me livrei dela num rolo

    Pois é né.

    felippecg

    Então cara eu fiz o mesmo que voce fez quando eu comprei a minha, só que assim, MOGNO nao é, ou é nato ou basswood, eu achei muito leve tambem, leve até de mais, mas SG é mais leve que strato e Les Paul a SG é mais fina.

    felippecg
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Iommi Young
    Já tive uma SG da strinberg e era bem pesada achava o som dela muito bom, mas depois que peguei essa SX ache ela bem maneira mas o som bem melhor, parece que os acordes ficam mais definidos e um de suas vantagens é o sustain que ajuda bastante pra quem gosta de muita distorção.
    Mas essa guitarra merece um upgrade nos caps..

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Meu deus nao fecharam a moderacao falhou.

    Iommi Young
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felippecg


    Cara eu gosto muito da minha, e tambem acho que com ums caps legais nela, ela arrasa!

    Eu postei no meu review eu acho, ou eu fiz um tópico mostrando uns videos de um cara que pos EMG's 81/85 (Zakk Wylde) na SX dele, ele uma um amp Marshall MG 100 e um pedal Jackhammer JH-1, cara ele tira timbres fantásticos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shelter Sx Sg ! Vale a pena?