Marca boa X Qualidade

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Havok


    Há algo que ta me matando ultimamente,escolher qual guitarra para iniciar os estudos,como fã de steve vai apelei pra guitarras com floyd da ibanez da linha baixa/média,rg370dx mais precisamente,porém a qualidade não é das mais satisfatorias e o que me deixou mais indeciso foi a questão de estética, por outro lado tive a oportunidade de pegar uma kramer que nem se fabrica mais porém com qualidade impecável e por preço minusculo,mas sua beleza n me enfeitiçou,ai pergunto se fosse você escolheria uma guitarra linda mas com qualidade baixa e preço alto ou uma nem tanto assim mas com qualidade lider?

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, eu nunca liguei pra estética das guitarras, e sim no timbre e na pegada que eu teria com ela, se fosse eu, com certeza ja tava com a kramer...

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    é essa tal de Kramer Striker Custom FR-424CM q ta me tirando o sono pq quero guitarra preta e ela e fodona mas parece guitarra de palhaço

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ahsusasuushauhsauhsauhshushuassa
    Qualquer coisa vc manda pra um luthier pintar ela cara!

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara, tu tá começando os estudos, pega uma guitarra simples, sem nada muito absurdo, depois quando tu tiver com pegada e tal, tu compra uma com ótimo timbre e com estética.
    Eu peguei uma Shelter California Deluxe, e sou extremamente satisfeito.

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pega a Krammer, isso não é nem pergunta, depois tu junta dinheiro e compra uma melhor e mais bonita

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    elyts
    pensei nisso tbm mas tipo quero pegar uma pra n comprar outra tao cedo :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Havok
    cara qual kramer você se refere? se for americana pré-Gibson vai sem sombra de dúvida, floyd roses original, captação geralmente seymour duncan, para você pensar bem, tem duas mulheres, uma gata que só mas que se acha, vai te fazer gastar uma baita grana, e outra bonita mas nada de espetacular, mas modesta, pé no chão e você nota que sempre vai tar ao seu lado sem você gastar uma grana alta com ela e sim fazer uns agrados? entenda isso de grana alta e agrados como upgrades(trocar ponte e captação)e manutenção de rotina(regulagem, cordas novas uma limpeza...)

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth
    n,n tipo quero comprar e n levar em luthier nenhum eu mesmo vo regular até,vcs podem me dizer qual o preço mais baixo q ja viram na ibanez rg370dx?

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    daniel_guitar
    cara olha as especificaçoes

    Kramer Striker Custom FR-424CM features include:

    * Body type: Double-cutaway
    * Body wood: Solid North American alder
    * Top wood: Flamed maple
    * Scale length: 25-1/2"
    * Neck joint: Bolt-on
    * Neck wood: Hard maple
    * Fretboard: Maple
    * Neck shape: K-Speed Elliptical Slim Taper
    * Frets: 24
    * Nut width: 1.625"
    * Fretboard radius: 16"
    * Bridge: Kramer-licensed Floyd Rose
    * Pickup bridge: Quad Rail
    * Pickup middle: Dual Rail
    * Pickup neck: Quad Rail
    * Controls: 5-way switch, 1 Volume, 1 Tone
    * Hardware color: Black

    kevinluis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara que uma guitarra boa e de qualidade e na minha opinião linda pega uma cort x11 preta tem floid humbucker e é boa.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Havok

    Vei, eu ja vi essa ibanez que vc citou por ate uns 1000, 1100, e cara, vc mesmo regular guitarra com floyd, se vc ñ tiver um poco de esperiencia, vai passar raiva, pq é chato cara!

    E cara, vc tem que olhar qualidade da guitarra, o que adianta vc ter uma ibanez toda bonitinha, mais que a floyd não segura afinação, que vc não sente conforto em tocar nela, e tals!

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth
    é mesmo,to ainda pra decidir cara,mas tipo a kramer e de 2000 to com medo de defeito e tal,e outra coisa achei as kramer desse ano so q eu queria uma com humbucker no braço e n tem nenhuma

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Havok

    Vc ta olhando essas guitarras em sites de compra???

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a striker 424 foi em site de compra mas as outras q eu vi foi na kramer.com

    Gareth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth
    E cara, vc tem que olhar qualidade da guitarra, o que adianta vc ter uma ibanez toda bonitinha, mais que a floyd não segura afinação, que vc não sente conforto em tocar nela, e tals!
    Cara, num fala isso não....

    Tenho uma RG370DX e confesso que no começo ela realmente não segurava muito a afinação com alavancadas, MAS depois que mandei regular e comecei a usar cordas 0.10 ela está IMPECAVEL, completamente confortavel e até agora não me arrependo de ter pago caro nela.

    Havok
    Acho que o ideal seria vc testar as duas e ver qual vc se adapta mais, não conheço a Kramer mas da minha 370DX eu não reclamo NUNCA.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gareth

    Filéé cara!


    Havok

    Isso que é meio foda cara, pq vc ñ pode testa a parada, mas na minha opinião, como o Gareth falou da RG370DX, vc estara bem servido com qualquer uma das duas.

    Abraços!

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth
    vlw cara obg por participar

    Gareth
    eu sei a 370 e boa sim o q ta matando e o preço

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    quero que vcs me ajudem agora pq to me baseando pelos
    preços de portugal e agora preciso de referencia dos preços de algumas lojas dai ,algumas q eu quero saber q eu n achei:

    schecter omen6 extreme
    schecter demon 6fr
    ltd m100fm
    ltd mh50

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara tipo tem certeza de 1000 a 1100 pq n acho nenhuma loja na net por esse preço

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Havok
    entre as ltd´s e a ibanez iria de ibanez, tenho uma LTD a m-53 e na boa, hoje em dia só pegaria uma se fosse o modelo 400 ou 1000, essa kramer é boa mas não deve ser tão superior assim em relação a ibanez, e tem que ver o estado da floyd também, uma guitarra que eu acho muito bacana e a washburn n2 mas já vi que as novas são diferentes das washburn´s que vendem lá fora então não arriscaria, o bacana séria achar uma schecter usada mesmo ou então ir de 370dx. (PS.: kramer para mim só as pré-gibsons no maxímo até 1988 já tive uma dessa época das mais simples e era bacana)

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    blz vo de ibanez mesmo se eu n conseguir eu pego a schecter omen extreme

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marca boa X Qualidade