Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# out/10
eai pessoal blz,
então eu tenho um livro,que tem licks de grandes guitarristas.Só q aqui não mostra o nome da musica só o do guitarrista,então eu queria saber qual e o nome da musica do trecho q ta no livro,vou passar a tablatura para vcs identificarem a musica:
e------------------------------------------------------ B-------------------------8----------------------------- G-----------------------7------------------------------- D-----8---8---8---8--s9----7-----5----------------------- A----------------------------------5-7-7----------------- E---6---6---6---6---------------------------------------
Lembrando q a musica e do Jimi, e eu estou interessado em aprender ela
abç,a todos
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Purple Haze
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Math14 Purple Haze [2]
|
Math14 Veterano |
# out/10 · Editado por: Math14
· votar
vlw pessoal
+o- em q nivel ela e?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/10
· votar
Math14
Não é dificil muito dificil. Nunca cheguei a tirar inteira, mas já dei uma passada no solo uma vez. Acho que dá pra tirar. Isso depende também do seu nivel, claro.
Abraço
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Fácil, a mais fácil que eu conheço dele! E nao deixa de ser boa!
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Ps.: essa tab ae ta errada viu...
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
victorhab pq ta errada?
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
e------------------------------------------------------ B-------------------------8----------------------------- G-----------------------7------------------------------- D-----8---8---8---8--s9----7-----5--0--------------------- A---------------------------------------------5/7-------- E---6---6---6---6------------------------0--------------- é assim q eu toco...
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
victorhab mas e mesma coisa,so q vc toca de outro jeito
pessoal tem outra musica q eu queria saber o nome o riff e esse:
e-----5-------8-------5-------------------------------- B---5---/10---------5----8p5----------------------------- G----------------------------8p7p5---7----5------------- D----------------------------------7---7----------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
E uma musica de blues ,do Robben Ford,alguem ja tocou ela?
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
ninguem sabe?
|