Autor |
Mensagem |
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
Pra mim é do Jimmy Page
Over The Hills And Far Away - The Song Remains The Same (CD Duplo).
OBS .: Antes que alguém pergunte, o solo não tem nenhum tipo de regravação pelo Page, é improviso MESMO.
Um dos improvisos mais fodas e perfeito que já ouvi em toda minha vida, se alguém quiser dar uma conferida, só baixar o CD!
E aí, comentem também.
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
incrivel
|
Presidente Kennedy Veterano |
# out/10
· votar
Me desculpem, mas eu sempre me cago de rir vendo esse vídeo!
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
entre outros
P.S: sem brigas
|
# out/10
· votar
Presidente Kennedy
Essa do Clapton eu assustei. Devia tá TRI CHAPADO! Mas mesmo assim, ele deu uns bends sinistros..
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta Isso aí, incentive a pirataria, hehehe... Eu tenho o Blu-Ray, comprei de tão bom que esse show é. Em compensação, tenho outros shows, como o de Knebworth, que para mim são chatíssimos...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
leticia123 13 anos, postando cover de Hendrix por três babões... Depois eu fico com a fama de chato do fórum!
Ouça o negócio de verdade:
|
rpareja Veterano |
# out/10
· votar
Riche Kotzen
o solo começa aos 3:00 +-...não é o melhor dele, mas é phoda!
|
Bereta Veterano |
# out/10 · Editado por: Bereta
· votar
Presidente Kennedy
huaehuaehuahuea...muito bem feita a montagem! A melhor parte é qnd ele puxa Enter Sandman! Sem falar na banda! Linda demais! Aquele solo de sax então...hum...fodastico!
|
· votar
Esses solos do John foram perfeitos, principalmente o segundo, confiram.
|
# out/10
· votar
Sgt. Eddie
Você é fã do Clapton ?
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
...
edit... link FAIL again...
|
Staiver Veterano |
# out/10 · Editado por: Staiver
· votar
Slash e MJ.
Slash Rock and Rio 2(final da música).
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta Eu acho o Clapton muito importante para o blues, mas ele não tem o mesmo dom que o Hendrix e o SRV tiveram e que o BB King, por exemplo, tem. Gosto do trabalho dele, quando foca mais no blues e menos no pop.
Por que?
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Staiverr
Vc não gosta dos improvisos do Axl e do Michael também?
|
# out/10
· votar
Eu sabia que ia ter algum Slash por aqui. Até porque, ele improvisa pouco na turne do GN'R, então pra mim é discartável!
Sorry, fa!
|
# out/10
· votar
Sgt. Eddie Eu acho o Clapton muito importante para o blues, mas ele não tem o mesmo dom que o Hendrix e o SRV tiveram e que o BB King, por exemplo, tem. Gosto do trabalho dele, quando foca mais no blues e menos no pop.
Por que?
Ahh, eu conheço quase (ou absolutamente) nada do Clapton, mas eu sei que toca muito pois já vi uns videos ele tocando, e já arrepiei, tem uma pegada fenomenal.
Eu sou fãnzaço do Led e do Page.
|
· votar
Dylan Thomas Vc não gosta dos improvisos do Axl e do Michael também?
Olha, não conheço muito o trabalho e shows do Michael Jackson, mas assim, acho que ele não improvisava muito não, porque como ele dançava, tinha uma sequencia a fazer nas músicas.
Estamos falando de improvisos monstruosos e perfeitos. Desculpem, mas Slash nem devia estar por aqui (nada contra, mas é o que eu acho).
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Sem mais...
Abçs
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta Nada contra a banda, mais o Red Hot merecia um guitarrista melhor
Não to chingando a mãe de ngm, so uma opiniao!
|
MarcosBorba Veterano |
# out/10
· votar
Joe Satriani - Cortez the killer
eu não seria capaz de compor algo melhor. Controle de entonação fenomenal na alavanca. Técnica espetacular. Sem dúvidas um dos grandes improvisos que já vi.
|
eduardodff Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta Pô, solinho basicão do Frusciante, não gostei não! Sem imaginação nenhuma!
|
# out/10
· votar
RennanRdC
Vi o video que tu postou. Isso é muito relativo, obvio. Mas assim, eu curto muito o John Frusciante, e não gosto do Petrucci (por causa do seus solos hiper chatos, sem sentido nenhum e sem feeling), mas é algo pessoal.
=)
|
# out/10
· votar
RennanRdC Nada contra a banda, mais o Red Hot merecia um guitarrista melhor
Eu também acho, principalmente depois desse solo.
|
# out/10
· votar
eduardodff Pô, solinho basicão do Frusciante, não gostei não! Sem imaginação nenhuma!
Você toma algum tipo de remédio pra cabeça.. ? \o
|
RennanRdC Veterano |
# out/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
Vi o video que tu postou. Isso é muito relativo, obvio. Mas assim, eu curto muito o John Frusciante, e não gosto do Petrucci (por causa do seus solos hiper chatos, sem sentido nenhum e sem feeling), mas é algo pessoal.
Nuss, depois dessa eu fico calado! Perdi!
llort
|
Les Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Desculpem, mas Slash nem devia estar por aqui
E é assim que começa o fim do tópico, obrigado Essa Coca é Fanta !
|
Les Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta Sério, não quero palestrar, mas tu já deve saber que todo tópico em que o Slash vira assunto, acaba em merda. Então o propósito do tópico é que cada uum poste o improviso favorito do próprio idolo. Se tu não gosta de um improviso ou de um músico, não provoca, especialmente os fãs de Slash, que tu já deve saber no que dá, né?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/10
· votar
Um dia ai que o Metallica resolveu dar uma cara diferente na enter sandman xP
|
Badico Veterano |
# out/10
· votar
Dire Straits - Sultans of Swing Tenho o VHS aqui em casa, babo nesse improviso
|