Sx Ssg Standard ou Cort Viva Gold Ii

    Autor Mensagem
    Angusgaspar
    Veterano
    # out/10


    Eai galera,bom estou em uma duvida cruél ,estou querendo comprar uma guitarra que não seja tão cara e tenha uma boa qualidade e durabilidade,então pesquisei e achei esses dois modelos de guitarra
    Sx Ssg Standard e a Cort Viva Gold Ii,gostei muito das duas,e ambas tem o preço entre 900 e 1000 reais então me deixou em duvida.por favor me ajudem!!! vlw pela atenção

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    São duas guitarras muito diferentes a sx tem um timbre mais fexado e encorpado ja a cort por ter floyd tem um timbre mais agudo, oque vc toca? pq ambas são boas guitarras mais são completamente diferentes curto mais a cort pelo floyd (minha opinião)

    Angusgaspar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olha eu gosto muito do modelo SG e gosto de um som rock n'roll ,mas tento não me fechar apenas em um estilo e tão as vezes toco estilo neo classico tipo malmsteen e depois ja tou tocando blues então sempre fico divesificando.
    Mas vc ja tocou em alguma delas?

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, da uma procurada na busca, deve ter pelo menos uns 3 tópicos com esta mesma pergunta.

    Angusgaspar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Angusgaspar
    · votar


    Pois é mas é que não achei nada comparando as duas,tipo quanto a as madeiras os captadores.CustoxBeneficio em geral

    Angusgaspar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olha Pepe vi uma postagem sua igual a que fiz,mas olha de la vc chegou a alguma conclusão comprou alguma?

    wcpm
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Usa a busca caceta:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243648/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sx Ssg Standard ou Cort Viva Gold Ii