Captadores Gibson, Vale ou Não?

    Autor Mensagem
    felpmaster
    Veterano
    # out/10


    pessoal tenho uma Eagle sts 002 e quero trocar os captadores, queria colocar estes: Gibson 500t e 496r
    Vai ficar legal? Ou com a grana dos caps eu pego outra guitarra?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    Timbre garrantido, a questão é quanto vc vai pagar pelos captadores.

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vi Cada um por 300, se eu pegasse os dois ele me dava um desconto, soh vai ficar estranho pois o cap vai ficar mais caro do que a guitarra toda'
    uashuahsauhsaush''

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gibson é Gibson

    Timbre garrantido, a questão é quanto vc vai pagar pelos captadores.

    flw

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fiquei com uma duvida, vale pagar 600 reais e por estes cap numa Eagle sts 002 ou pegar outro guitarra com esta grana?

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vale?

    kikill
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, vc quer o timbre dos captadores Gibson? Por metade do preço vc compra um similar, mesmo timbre, mesmos materiais, etc, vc só não paga pelo nome "Gibson" hehe...
    Veja esse site, ja comprei um Custom 59 e realmente me impressionou. São os captadores Malagoli. Fabricados aqui mesmo no Brasil.

    veja a loja virtual de fabrica deles...

    www.captadores.com.br

    Espero ter ajudado, boa compra!

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Qual cap seria bom para tocar Guns, ACDC, Kiss e etc...
    me indiquem um até uns 200 reais?

    Por Favor

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Agora tenho uma duvida. Essa minha guitarra tem dois singles e um Humb na ponte. Tem como eu colocar dois HUmb nela ou vou ter que continuar com dois singles?

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster
    Não faça isso. Junte mais grana e compre uma guitarra melhor. E amplificador também. Na verdade, um amplificador bom é a primeira coisa a se pensar. Captadores não vao fazer diferença se sua guitarra/amplificador forem ruins.

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    meu ampli eh bom tenho um Meteoro Atomic Drive 20W e só peco na guitarra, mas a acho super confortavel, só não gosto muito dos caps dela, fui tocar na casa de um amigo meu ele tem uma Fender Squier Strato e fiquei impressionado com a diferença de som de um cap pra outro. Então pesei em trocar os caps da minha e olhando o site que o amigo acima passou pensei nestes:
    Ponte: Cusstom 84
    Meio: Custom Alnico 50 (polaridade reversa)
    Braço: Custom Alnico 50 (polaridade normal)
    312 reais

    Ficou boa esta combinação?
    Ou é melhor guardar grana pra uma guitarra nova?

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster
    provavelmente tem o piscinão em baixo do escudo se o seu modelo for o mais recente no caso séria só cortar o escudo, mas ia ser bom tirar o escudo para se certificar disso

    JhonnyPnD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esses captadores que o malagoli faz são muito bons, vale muito apena vc pegar felpmaster

    www.captadores.com.br

    tem a comunidade deles no orkut pra você poder tirar duvidas, e ver o captador mais adequado ao estilo e guitarra que você quer !

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vou levar a um luthier pois não tenho a minima noção de como se faz isto...
    Vou acabar estragando a guitarra toda.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    meu ampli eh bom tenho um Meteoro Atomic Drive 20W

    eu não sei a quanto tempo você toca, mas se esse amplificador te agrada ainda, é porque você não precisa gastar grana com captadores. Ja pensou na ideia de plugar sua guitarra em um amplificador mais fodão e ver o timbre? Captadores não são tão importantes assim.

    Mas se você está disposto a fazer, go ahead.

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mais então cara pluguei a guitarra do meu amigo (a fender squier que flei) no Ampli la de casa e vi que realmente tem sim importancia os caps, fui tocar a intro do Back in Black(AC\DC) e o som dos caps deles são mais incorpados, mais "limpos" não sei como esplicar.

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara vende a guita e com os 600+a grana da venda vc comprar uma guita muito superior ou seja ou fassa isso ou pegue esse 600 e compra um amp dos bons ( da uma olhada nos marverick mv1510)

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/10
    · votar


    C.U.I.D.A.D.O ! ! !
    Aqui no fórum sempre tem os mágicos que fazem guitarras tonantes e amplis hand made soarem como Fender's em Twins.
    Não vá na onda, oCodinome Jonesjá acertou no palpite, um bom ampli é melhor do que captadores.
    E não esqueça, nada é como os originais, podem soar bem mas jamais soarão igual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Gibson, Vale ou Não?