Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# out/10
· votar
MTW É O CANAL QUE ESTA POLUINDO A MUSICA.
É por ele que o Fresno, Nx zero e RESTART foram anunciados
Eu ligava minha tv e via na MTV só restart, depois dissso exclui o canal da minha tv e quase nem assito mais, prefiro ficar vendo video no youtube que interessa bem mais!"
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
all4n_dlima2
Bah velho, o pior é que eu não sei!!
Joel_ESP Agoar ele pegou pesado com o De Ros
Pegou nada! Eu fiz uma piada e ele aparentemente foi o unico que sacou, hehehe!!
Abração!
|
FiReFhOx Veterano |
# out/10 · Editado por: FiReFhOx
· votar
Aqui na minha cidade tem um programa na emissora local que embora o apresentador seja tosco, a ideia é boa...
O nome é Radio na Tv, e ele sempre chama as bandinhas que se formam na cidade para se apresentar ao vivo, e divulgar seu trabalho.
De vez em quando aparece algo que tem futuro...
|
Loues Veterano |
# out/10
· votar
Desprogramador Sabes dizer o horário desses programas ir ao ar?
Um que eu gostava de assistir quando tinha acesso a tv paga era o Instrumental Sesc Brasil. Como o nome já diz, sempre vem um conjunto/músico brasileiro, tocando música instrumental.
Sempre músicos de primeira, algumas vezes meu gosto não batia, outras assistia hipnotizado, muito bom mesmo... Volta e meia aparecia um ou outro instrumento mais exótico, formações diferentes, linguagens musicais diferentes... Brasil é mesmo muito rico...
Passava no Sesc (Canal 3 da Sky), não lembro bem a hora, mas uma das exibições era mais noite, acho que onze horas, e outra era meio/fim da tarde, quatro ou cinco horas... Qualquer hora posto o link do site do programa, tem vários gravados lá...
|
Desprogramador Veterano |
# out/10
· votar
Loues Viola, minha viola = Dom 09h; Sr. Brasil (ritmos regionais) = Dom 10h Prelúdio (música clássica) = Dom 16h Os especiais de blues não estão nesse fim de semana (acho que acabou a série...) passavam sábado 20h(blues no país do samba) e domingo as 20h(aqueles documentários do Scorcese) Ensaio = Dom 23h Radiola = Dom 00h
fonte: Programação TV Cultura
Eu também assistia ao Sesc Instrumental, conheci o muitos músicos brasileiros lá.
tem o programa Arena do som na TV século XXI, muito bom também
|
Loues Veterano |
# out/10
· votar
Desprogramador Valeu por postar os horários... Mas tava vendo aqui, não sei se pega a tv cultura aqui em casa, acho que não...
O link do Sesc ta aí: Instrumental Sesc Brasil
|
all4n_dlima2 Veterano |
# out/10
· votar
De Ros
hehe
Vlw! Vo ver com meu pai se ele sabe o horário certo, ele curte bastante também hehe
|
lcsrs Veterano |
# out/10
· votar
porra tinha q ter tipo um idolos aki no brasil mas de guitarra entende mas com jurados que entendem das coisas nao esses duentes q tem ai isso iria incentivar a pessoas se interessarem em instrumentos e principalmenta na guitarra ao inves daquela porcaria de qual o seu talento poderia ter um programa assim seria fera e eu nao perderia nenhum programa
|
linhares80 Veterano |
# abr/11
· votar
Tem Um canal mtu bom aki em casa que e o Concert Channel, e musca o dia inteiro. passa shows, festivais etc..
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
linhares80 Troféu de HiperUp!
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
showlivre.com tem um programa de guitarra, Mão na Massa
http://www.youtube.com/watch?v=xn27Lj4qIxI
tem um monte de links