ta caro (luthieria)

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Então dê prioridade pro som, não pro visual.

Do que adianta ter uma guitar linda e o som dela deixar a desejar, não chegar à expectativa criada pelo visual?

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Cara Mas o som da minha guita Nao tao ruim tipo um birimbau kkkkkkkkk

Ramsay
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

A sua Shelter Les Paul veio com case??

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
Nao eu Comprei pq ??

Ramsay
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Porque as melhores guitarras que a Shelter fabrica, (e são poucas) costumam vir com case.
Então, eu sugiro que troque só os captadores, e a pintura fica a seu critério!!
Acho desnecessário trocar as ferragens, porque elas já são razoáveis.
Se quiser captadores bons e baratos, procure os Malagoli e os Sérgio Rosar que são muito bons, nacionais e replica dos estrangeiros mais caros!!

Filippo14
Veterano
# out/10
· votar


vei, eu gosto de guitarra bonita, nada de vintage, mas mano num é melhor vc junta mais uns 150, 200 reais e ao inves de pinta ela, vc coloca uns emg 85 e 81 ou qualqer um q vc goste, citei esses 2 pq são do zakk e pelo q eu acho, vc deve gosta mtu dele

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
Essa ae é Da linha Sx. Mas as nashville São boas tbm cara as de braço coladado(q é a minha ) as de braço parafusado neem tanto..... Filippo14 Siim sou Fan do zakk hehe Eu to estudando tal ja faz quase um ano mas ainda n toco com banda e tal.So toco mais em casa mesmo... Por isso vou fase primeiro a pintura e depois a troca dos captadores........

Ramsay
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Só que EMGs 81/85 custam 300 reais cada.
Recentemente eu gastei R$120,00 pra colar uma parte solta e repintar o corpo de uma guitarra, mas não pra fazer pintura personalizada!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226530/p2

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
Nao se esqueça de que tambem vou regular ela hehe

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
Que estrago com sua guita em. Ou vs é de sp (se for qual luthier q vc foi ? )

Ramsay
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Pois é, foi um estrago aparentemente inexplicável, porque ela nunca levou tombo, mas, o Bertola elucidou e, ela ficou novinha!!
E o luthier é daqui do Rio e não de SP!!

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Mr.Folk

Bom aqui em SP, em média tá 100,00 a regulagem, pintura desse tipo uns 180,00, tarraxas vai de 100 até 300,00 ou mais depende de qual você for por

Abraços

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
A siim Cara Minha guita ja foi regulada mas como eu vou trocar a ponte sera necessaria um nova regulagem Néh ???

Spect
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Regulagem de ponte tune-o-matic (que deve ser o caso da sua) não tem mistério nem complexidade alguma, é só a altura de cada lado e as oitavas. Isso qualquer um que tenha a mínima noção de como girar parafusos sabe fazer. Se for para regular APENAS isso, sim, R$ 100,00 tá bem caro. A não ser que tenha que fazer outras coisas, como ajustar algo no tensor, revisar parte elétrica, etc.

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Spect
Mas Não falei pro luthier. eu estou supondp que fique 100 reais. pq o tensor ja es ta regulado pra 010 e o que vc achou do que eu quero fase com a guita ?

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Mais Alguem ae ?? =D

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Up

Fábio Seiji
Luthier
# out/10
· votar


Mr.Folk
Por favor, evite de ficar dando "up" nos tópicos, quando o pessoal puder eles sempre ajudam por isso não é legal ficar forçando a barra, tudo bem?

Voltando ao tópico, pq vc não junta um pouco mais e compra uma Epiphone Zakk Wilde.

Assim você vai ter a original (mesmo que não seja a Gibson) e posso te garantir que o acabamento é muito bom, muito melhor do que se você fosse gastar R$500 pra fazer em sua guitarra.

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Fábio Seiji
OK.
quanto ta saindo uma Epiphone Zakk Wilde.?

Ramsay
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk

Cara, vc tá extrapolando mesmo!!
Se acalma!! tá parecendo até o Neymar antes de ser punido!!

E uma Epiphone Zakk Wilde nova tá por esse preço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153064914-guitarra-epiphone-zak k-wylde-les-paul-custom-somos-loja-_JM

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay
Nossa kkkkk
Vo manda pintar mesmo... koksokoksskokss

Fábio Seiji
Luthier
# out/10
· votar


Mr.Folk
Mas dá pra encontrar usada por 2500, se você vai gastar, na bucha, 500 só pra pintar + XX em captação; então espera mais um pouco e troca a sua guitarra por uma Zakk.

Não se deixe levar pela empolgação, faça suas escolhas com consciência.

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Up e Boom dia \o/

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk
Pra que upar?

Todo mundo já te disse que é gastar dinheiro a toa, vai ter uma guitarra ruim/mediana que custou uma fortuna.

Todo mundo já disse que o melhor seria comprar uma Zakk Wylde, uma usada sai por uns 2500, eu tenho e é uma ótima guitarra, mas você não ouve.

Então para que upar?

Abs

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Manubio
Tem videos com ela ?

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk
Anti-Shred

Nesta video ai tem eu usando ela.

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ta caro (luthieria)