ajuda para iniciante na guitarra

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # out/10 · Editado por: lcsrs


    desculpem o titulo do topico nao estar muito especificado mas eu quero deixar para escrever aqui
    e assim eu quero saber se nao comecei errado na guitarra pq
    tipo tem coisas que eu sei fazer como os hamer-ons e pull ofs mas as vezes numas notas mais faceis eu me atrapalho tipo as vezes quando cou tocar o inicio da sweet child o mine eu erro ela mas tipo porra eu sei toca aquele inicio e tambem as vezes como coisas mas faceis eu me atrapalho tipo com bends e tals eu queria saber assim ncomo melhorar isso pq tipo eu as vezes pego umas tabalaturas e na hora dos tiro varias partes da musica mas chego na hora do solo porra ja era nao consigo pq isso e algum costume que adquiri ? sei la queria a ajuda de vcs com isso e tambem queria saber se com um curso de guitarra eu aprenderia bastante a melhorar isso pq ainda nao fiz valew ae fui

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    lcsrs

    Mano, vai com calma, ninguém da noite para o dia aprende a ler as tab e já passar pro braço da guitarra com fluência, e os erros nas coisas mais fáceis é normal pois seu cerebro ainda não está habituado ao instrumento,aos movimentos no instrumento, está ligado à área motora também, portanto leva tempo.
    A aula te ajudaria bastante, pois um professor pode tirar suas dúvidas e trabalhar em cima do seu caso em particular pois ao longo do tempo vai percebendo do que vc precisa, o que a gente do FCC não podemos fazer pois não te conhecemos.

    Em resumo seria dar tempo ao tempo, se puder fazer aulas procura uma escola boa e capacitada e entra, dedicação, ouvir muita música e etc.
    No mais, bem vindo ao mundo das 6 cordas distorcidas! ;D

    Um abç!

    LeandroP
    Moderador
    # out/10
    · votar


    lcsrs
    queria a ajuda de vcs com isso e tambem queria saber se com um curso de guitarra eu aprenderia bastante a melhorar isso pq ainda nao fiz

    Deve ser porque você está querendo começar pelo meio, ou pelo fim. Não adianta nada você querer aprender um monte de técnicas agora. Como é que você está com os acordes? Conhece pelo menos os acordes fundamentais? Muita gente cai neste erro. Tocar guitarra não é apenas solar, mas ter uma consciência geral do que está rolando, e qual espaço você precisa ocupar pra preencher a música. Vejo um monte de cara que pega uma pentatônica e arrebenta, mas numa jam, quando ele precisa fazer uma base pra outro instrumentista ou um canto, fica devendo muito.

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valew cara isso eu sei nao é da noite pro dia que se torna um hendrix kkkkk ja gravei esse solo aqui da stairway to heaven que nao ta la essas coisas por causa da distorçao horrivel
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243141/
    e tmbem to loco pra faze um curso mas é isso que eu queria saber tipo se nao comecei errado pq nao faço nem exercicios ateh pq nem sei nenhum mas valew ae

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LeandroP
    Deve ser porque você está querendo começar pelo meio, ou pelo fim. Não adianta nada você querer aprender um monte de técnicas agora. Como é que você está com os acordes? Conhece pelo menos os acordes fundamentais? Muita gente cai neste erro. Tocar guitarra não é apenas solar, mas ter uma consciência geral do que está rolando, e qual espaço você precisa ocupar pra preencher a música. Vejo um monte de cara que pega uma pentatônica e arrebenta, mas numa jam, quando ele precisa fazer uma base pra outro instrumentista ou um canto, fica devendo muito.

    Disse tudo meu brother!!

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LeandroP

    sim cara conheço os acordes fundamentais e alguns amais tambem conheço algumas escalas e acho que esse e o meu problema mesmo começar pelo fim

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hann so uma duvidazinha oque é uma jam?? pq um monte cara fala isso e o faço ideia do que é valew

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    lcsrs
    Procure um professor! Não adianta querer tocar sweet child o'mine isso não é estudo para ninguem. Um professor (decente) corrigirá seus erros

    nicida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    OQUÊ???? VOCÊ É INICIANTE E ERRA??
    isso não é nada normal. vá a um médico!

    lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nicida

    auyshaushuahsuahsuahas ta bom ta bom ja fui ja e ele disse que sou doente da cabeça

    Marc Snow
    sim eu sei que a swwet child o mine nao é estudo pra ninguem e sim estou procurando um curso mas minha mae num quer pagar(pao dura do cacete)
    e custa so noventa conto ta barato né?
    valew e eu vo ver se acho uns exercicios e tals

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    lcsrs
    Começou errado não usando a BUSCA...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243604/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para iniciante na guitarra