Ajuda para comprar guitarra (Iniciante)

    Autor Mensagem
    Dios
    Veterano
    # out/08


    Gostaria de ajuda pois estou em duvida entre esses dois modelos:

    http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/32/1734565/epiphone+ lp+special+vs?menuId=201564

    ou

    http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/32/21283176/guitarra +fender:+gratis+livro+do+jimi+hendrix?menuId=201564

    Gostaria de saber qual a melhor sem se importar com preço a principio e quanto deveria custar cada uma, se o preço esta bom ou não para poder procurar aq na minha cidade nessa faixa de preço ou comprar direto ai se o preço tiver bom.

    Sou iniciante e toco a uns 2 meses, então nao preciso de nada muuuito bom, mas treinar com qualidade sempre ajuda entao estou procurando uma guitarra nessa faixa de preço.

    Obrigado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dios

    Fuja das Epiphones "Special", pois não são boas em todos os aspectos.
    A segunda não é Fender, e sim Squier uma segunda linha da Fender, e são poucos os modelos da Squier que tem uma qualidade razoável.
    Escolha outros modelos ou marcas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Pelo que muitas pessoas dizem, nem este modelo de Epiphone e nem este modelo de Fender são bons.

    No Submarino é muuuuuuito mais caro do que outras lojas que vendem reais que vendem pela Inrtenet e são confiáveis. Eu daria uma olhada no site da Barramusic, pois os caras são especializados. Submarino entende de vendas...

    Pelo preço que viu, vc compra coisa muito melhor. Dá uma olhada nos comentários sobre as Condor Les Paul CLP-2 e Stratos nesta faixa de preço. Acho que são inclusive mais baratas. Sobra grana pra um amplificador de repente...

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Dios