Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# out/10
Taí a Jam para a semana que vem. Baita pancada hard feita pelo mestre Robertinho de Recife, no LP Metal Mania de 1984.
Vão catar no Youtube, crianças! Muitos vão rir, sacanear...Mas tocar igual a ele, é chato, né?
Solos em mp3 256 kbps ou superior para marceloneves_@hotmail.com até sábado dia 09/10 às 23:00hs
Abraços à todos e vamos apedrejar!
http://www.4shared.com/audio/sdHQw_WV/Jam_Pedrada.html
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Participando, marc a outra jam não saiu nada que preste =p, desisto.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Marc Snow
Ela me matoooou!
haahahhaha
Esse album é foda, cara! Vou tentar arranjar um tempo =D
|
john_joao Veterano |
# out/10
· votar
kkkkkkkk
ele parece a velha surda da praça é nossa!
|
john_joao Veterano |
# out/10
· votar
Vou participar dessa!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
john_joao é, mas toca mais que eu voce e a velha juntos!
|
tomcykman Veterano
|
# out/10
· votar
caramba, como é que eu nunca ouvi falar desse bicho?
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
tomcykman é...né? Robertinho de Recife é um Grande guitarrista, compositor, arranjador que trabalha como musico de estudio e produtor hoje.
Sabe a musiquinha da novela Pantanal? Da antiga rede Manchete que passou a pouco tempo no SBT? É dele! Vôo de Ícaro
Lembra da banda Yahoo? Então, ele começou a fazer msuicas fodas e não queria aparecer na midia. Mas começou a tocar tanto que foi obrigado a aparecer com banda e tocar.
O video postado acima foi na época da banda dele de hard/metal METAL MANIA.
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
O solo desse video chama-se Fantasia Preto e Prata
|
locaosks Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow Opa, eu mesmo não conhecia! valeu velho!
To nessa tbm!!
AbçOo!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
locaosks iisso aê
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow
ÊÊÊta coroua bão da porra só achei uns timbres estranhos os dele!! essa eu não perdo! flw Snow
EDIT> nem conhecia o cara
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Arimoxinga Ah sei...conta outra BoDômi
|
rcagliari Veterano |
# out/10
· votar
PQP, eu lembro de quando passou isso na Bandeirantes!! Lembro também de ter visto ele tocar com a Metal Mania ao vivo num programa da Globo que chamava Mixto (com "x" mesmo) Quente, que era, na verdade, um festival que acontecia durantes as tardes de sábado onde tocavam grandes nomes do rock nacional na época (Blitz, Paralamas, esses troços).
Nunca mais acompanhei nada dele. Só sei que ele está para o Randy Rhoads assim como o Armandinho está para o Eddie Van Halen...
Eu lamento MUITO que essa era dos "guitar heroes" (anos 80) tenha acabado. Era impressionante a quantidade de talentos GENIAIS que apareciam quase todos os dias. Comecei a tocar guitarra completamene influenciado por cada grande nome dessa época (EVH, RR, Paul Gilbert, Malmsteen, Vinnie Moore, Steve Vai, Jake E. Lee, etc.). Cada um deles tocava diferente de TUDO o que havia existido no mundo da música até então. Hoje em dia só se vê cópia deles...
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
rcagliari Falou tudo
|
Emogotic Veterano |
# out/10
· votar
O Robertinho de Recife sempre me inspirou a tocar guitarra - não toco p* nenhuma - além do Pepeu, Armandinho e o Cláudio Venturini. Para a minha pessoa, os brazucas sempre estiveram em primeiro plano. Eu não tenho nada contra os gringos, apenas acho que não perdemos em nada para eles. Gosto de guitarristas brasileiros que tocam música brasileira.
Observei em alguns comentários que, alguns de nossos colegas revelaram que não conhecia o RR, ainda têm muitos que também não o conhecem. Seria muito bom se os nossos grandes talentos fossem mais divulgados, mas isso também depende de nós.
rcagliari
Hoje em dia só se vê cópia deles...
O que eu mais observo é que muitos "neguinhos" querem mesmo é ser clones desses grandes guitar heros.
|
Emogotic Veterano |
# out/10 · Editado por: Emogotic
· votar
Para quem quiser conhecer um pouco sobre o ROBERTINHO DE RECIFE.
|
rcagliari Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow
Cara, não é tu que tá vendendo um JCM 800 no mercadolivre, é?
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
rcagliari Por que?
|
rcagliari Veterano |
# out/10 · Editado por: rcagliari
· votar
Marc Snow
Porque o cara que está vendendo é de SC do Sul. E você também é, correto? Como quem tem um JCM 800 2203 só pode ser alguém fanático por guitarra, imeditamente fiz o "link". É tu mesmo? Se for, eu já te adianto: eu sou o cara do 5150 combo! Abração.
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
rcagliari Não sou eu não!
|
Gúpi Veterano |
# out/10
· votar
Weekly Jam Mr. Marc? Muito bom. Abraço,
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Gúpi Yeah! Jam addicted
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Vamo aí!
|
cao fofo Veterano |
# out/10
· votar
êe como eu sinto falta de participar dessas jans
só mesmo nas ferias, quando participei de umas 5 agora ja perdi o ritimo e mal toco meia hora de guitarra por semana :/
|
FRSouza Veterano |
# out/10 · Editado por: FRSouza
· votar
Eu também nao conhecia, infelizmente, no Brasil, alguns tipos de música e músicos nao sao reconhecidos como deveriam ser. Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
cao fofo FRSouza beleza, então para conhecer mais, vamos solar!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Vou fechar
|
FRSouza Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow
Amanha cedo eu gravo e te mando