Sobre Robertinho do Recife???

    Autor Mensagem
    MILK
    Veterano
    # jun/05


    Alguem tem alguma informação atual sobre ele? ele parou de tocar? sabe algo interessante que ta fazendo?. vasculhei todo o forum pela busca e naum tem nenhum topico sobre ele. achei incrivel num forum de musica e sobre guitarra parece que todo mundo desconhece o cara.!!!!

    ledshred
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MILK,tenho alguns mp3 dele mas preciso conhecê-lo mais.Fale um pouco dele,cite boas músicas,CDs,etc.

    ALEX LEITE
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele palheta todas as notas, e é rápido pra Kct.

    Speed_of_light
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MILK

    Aquele disco "Metal Mania" é horrível.

    MILK
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ALEX LEITE
    Cara quando vi o teu nome ALEX LEITE tomei um susto... esse eh meu nome tambem. nome real de batismo. pow pensei que era alguem querendo brincar + depois chequei vc. como membro do forum e vi q num eh brincadeira. flw xara. sacou agora pq do MILK heheh.....

    agora voltando a tema do topico. o cara ainda mora no Brasil?, onde? parou de tocar? ninguem sabe de nada? ele morreu?. alguma coisa. pow

    o pessoal so sabe das historias dele da epoca de 60,70 e 80... e hoje.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele é atualmente produtor em Recife, produziu e tocou no disco Zé Ramalho Acústico.
    Durante a década de 80 eu toquei em uma banda de Metal (Santo Sepulcro) que ensaiava na casa de um cara na Barra da Tijuca, e o Robertinho morava perto; ele ouviu o som e passou lá, nos levando até sua casa. Foi a 1ª vez na minha vida que ví um Stack Marshall de perto, bem como guitarras "de verdade", incluindo uma Kramer (que eram novidade na época) e uma Yamaha tipo "Les Paul" com 24 trastes (só ele tinha isso naqueles tempos!).
    Abç

    MILK
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tópico fechado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Robertinho do Recife???