Alguém toca ou ja viu alguém tocando guitarra em igreja católica?

Autor Mensagem
cristian1990
Veterano
# out/10 · Editado por: cristian1990
· votar


como dissseram vai de igreja tem igreja que aceita tem umas que sao bem conservadoras mesmo, e a igreja ate hj eh bem conservadora em quase tudo. Mas eu concordo na missa nao da pra fazer um som mais agressivo eh um lugar para reflexao tem que ter uma musica que combine, nao umas guitarra comendo solto, e outra tem gente de toda idade, imagina uma senhora de 68 anos na missa e vem uns doido liga a guitarra la no talo, acabou com o sossego da senhora qe so foi rezar

Ja na evangelica como é um grande negocio eles adoram bandas grandes, pq a banda chama um pouco a atencao da galera qe comparece, faz parte do negocio,tem ate gente que compra instrumento com o dinheiro de doacoes que eu achou mó palhacada em toda as igreja ate catolica, mas enfim .......

Brunoxzw
Veterano
# out/10 · Editado por: Brunoxzw
· votar


Sou músico e toco em bandas católicas...
E não é de hoje que tanto em Shows ou em Missas e etc...
São usadas bandas completas para tocar incluindo guitarrista...
Minha própria banda tem um guitarrista...
Conheço bandas aqui perto de casa que tem 2 guitarristas...
E se procurarem na net poderão achar gente muito fera que toca guitarra pra Deus...(Boy, Rinaldo Xabú, Boyna etc...)
Fica ai um dos trabalhos de Rinaldo Xabú:


Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Já toquei uma época e eu levava meu marshall e meus pedais. No começo, achavam que eu era o capirôto, pois 2/3 dos bunda-moles que levam aqueles violões tonante cheio de adesivos colados e que participam de grupo-jovem, debandaram! HAUHAUA

Mas depois foram ver que a música fluia

Jhoi
Veterano
# out/10
· votar


Mais uma vez muito obrigado pela opinião de vocês.