Amp ou Pedaleira

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


DraKo
Blz! Pra aprender, vai fundo!

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


VLW

Strato_Master
Veterano
# out/10 · Editado por: Strato_Master
· votar


cara... você será mais feliz com uma v-amp ligada no aparelho de som da sua casa que com qualquer ampli que custe menos que 3x o preço da v-amp...

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Strato_Master
A V amp aki na minha cidade é o dobro do preco da g1 totlmente fora do orçamento e podem me criticar mais eu curti muito o timbre da G1

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


OBS: Ja tenho o Wattsom multiuso n vou compra-lo

Havok
Veterano
# out/10
· votar


meteoro fede

derek_70
Veterano
# out/10
· votar


Já pensou num Roland Cube 30x ??
Tem 6 efeitos embutidos + 9 distorções de amps clásicos, falante de 10' e 30w de potência. Acho que é tudo que um iniciante precisa. Peguei um desse e é só alegria...

DraKo
Veterano
# out/10 · Editado por: DraKo
· votar


derek_70
Posso ate tentar mais a maioria dos amps que me acocelham n estão disponiveis na minha cidade =(.
OBS: O wattsom multiuso que eu tenho por ser caixa amplificada e não amplificador vai f*der muito o som da pedaleira?

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Up?

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Com ctz UP

Havok
Veterano
# out/10
· votar


Cara tem amps muito bons na net cara,procura o crate fw15r,falante de 12",15W ou entao talvez meu futuro amp Maverick MV1510 testei semana passada e gostei entao procura ai pq tu pode pedir pela net

DraKo
Veterano
# out/10 · Editado por: DraKo
· votar


cara aki na minha city tem o marverick que vc falo ta de 500 pau
e o crate ta de 600 n tenho nenhuma xance de comprar nen um dos dois no momento, por isso to pensando em comprar a guita e a pedaleira, depois (ano que vm provavelmente) comprar esse marverick pq ele tem um timbre monstro

Havok
Veterano
# out/10
· votar


tu tem quanto to com preguiça de voltar a pagina

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


360-400 reais

Havok
Veterano
# out/10 · Editado por: Havok
· votar


o roland cube15x tbm e bom,mas cara acho q o maverick e um bom amp sim

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


eu vi no mercado livre mais ele vai me dar um bom leque de timbres?ele é relmente bom? o drive dele presta? eu n vou precisar de efeitos durante a aprendizagem? tantas pergutas!

Havok
Veterano
# out/10
· votar


cara no teste no meu caso eu gostei o que me deixa na duvida e a qualidade do falante pq selenium eu n confio mas olha esse tópico

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Esse roland cube n tem na minha cidade e se tivesse ia ta fora do orçamento

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


O fender frontman 15g é bom? ele ta de 360 na foxtrot e eu posso pegalo pessoalmente se for o caso , vame mais a pedaleira e a caixa amplificada?

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Upp

Havok
Veterano
# out/10
· votar


cara n sei de fender pq nunca provei mas se tu for iniciante n deve ser um grande impacto

tapinga
Veterano
# out/10
· votar


DraKo
se vc nao tem banda e nao presisa tocar alto e tal
minha dica é que vc compre a pedaleira e toque no fone e quando quiser da uma brincada ligua no seu multiuso aee

to falando isso pq
eu tinha a guitarra ai depois comprei meu 1º amp
um meteoro nitrous drive
depois uma pedaleira Xvamp
o nidrous drive acaba com meu timbre tanto que nen uso ele agora eu so uso a xvamp no fone cara a xvamp no fone tem um som espetacular mas se ligar em qualquer caixa desiste que la veim abelha meu maior arrependiento foi ter comprado esse nitrous drive...


entao minha dica ou compra um amp bom de uma vez(fender,Marshall, roland, peavey) ou compra a pedaleira pra tocar no fone e depois quando tiver grana compra um amp fodao

flww

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Up galera so tenho ate dia 11/10 pra decidir.

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP G3 UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

tapinga
Veterano
# out/10
· votar


vai de Xvamp e seja felizz
flw

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


na minha cidade n tem muita variedade so tem a Vamp2 e ta de 700 pau totalmente fora do eu orçamento( guita + zoom g1 =720)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp ou Pedaleira