Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# set/10
Olá a Todos do fcc =D
Bom queria saber a opinião de vocês sobre audio visual
Tipo Hoje Em dia no brasil tem bandas que nao tocam muito bem... Mas Acabam Ficando famosos Porque São estilosos
Eu penso que Hj em dia O publico não esta ligando muito para o som que a banda mostra e sim o visual dela. E vocês Oq acham ??
Abç
|
Emogotic Veterano |
# set/10
· votar
Depende. O público modista só dar valor ao que está na moda. Qualquer TALENTO ou talento que aparecer na telinha das Redes Podres de Televisão tem sucesso garantido porque a população brasileira de um modo geral está alienada, com isso não importa se musicalmente a banda é competente ou não.
|
Mr.Folk Veterano |
# set/10
· votar
Mais Alguem ?
|
cristian1990 Veterano |
# set/10
· votar
ja foi dito isso em outros tópicos é sempre uma boa discussão, eu acredito que é coisa de idade, pode ve qe a grande maioria(nao todos) que curtem essas bandinhas sao pessoas de 12,13,14,15 ate 17 anos (lembrando que nem todos) que gostam disso, com o passar do tempo vc vai vendo qe esse tipo de musica é para adolescente e nao condiz com a sua realidade ja q vc nao esta mais na adolescencia , é coisa de idade, sei bem como é , ja fui viciado em cine qnd tinha meus 17 18 anos, agora nao tenho mais vontade de ouvir, continuo sim ouvindo o estilo que sempre ouvi, mas vc passa a escolhe melhor as musicas.
A pra mim alem do estilo o pessoal tbm gosta do som, nao tem como vc gosta do estilo e nao gosta da musica tokada pelo estilo ......
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Mr.Folk
Cara pra mim publico que nao se importa com o som de uma banda é porque nao tem o minimo interesse por musica e consequentemente nao tem conhecimento nenhum de musica. Gostam de outras coisas como voce disse, visual etc, e acaba indo por moda.
Hoje em dia parece que ser musico ou ter conhecimento musical é o que menos importa para fazer sucesso , isso está claro.
|
Mr.Folk Veterano |
# set/10
· votar
Mais alguem ?
|