O que vocês acham do meu som galera?Baixem o audio e comentem.

    Autor Mensagem
    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11


    Olá amigos, recentemente gravei no meu computador um solinho na guitarra e gostaria de saber o que vocês acham? Será que estou indo no caminho certo?O que eu posso melhorar?Abarixo descrevo meu set usado e o link do download do audio. Abraços e sugestões são sempre bem vindas abração.


    Guitarra ibanez grg 150
    pedaleira boss me 25
    cubo meteoro atomic drive 30 w
    software de gravação: audacity

    link de download do solo de guitarra:

    http://www.4shared.com/audio/5T79tv5f/Agildo_-_solo_21.html

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    opa vod a uma escutada aki, jaja comento !

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bem massa cara, só nao entendi por que voce usou o audacity se a boss vem ja com um softwere para gravar, mas bem bacana !

    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bem massa cara, só nao entendi por que voce usou o audacity se a boss vem ja com um softwere para gravar, mas bem bacana !

    Ah amigo valeu. É por que não consegui mexer com o SONAR: estava pedindo para registrar,e nunca funcionanva. O audacity é simples e muito eficiente. Ah valeu pelo elogio. Atualmente uso como influência os seguintes guitarristas para tocar: Nigel Hendroff (Hillsong), Juninho afram (Oficina G3), Roger Franco (Freedom), Téo Dornellas (PG), entre outros

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bacaana, eu sou um poco mais chegado ne heavy e no thrash metal estilos um tanto quanto diferenciados hehee... o sonar é um saco mesmo mexer ah uma coisa q eu acheo so q voce poderia ter dado uns slides, iria soar melhor do que com as palhetadas, mas mt bacana 1 abçss

    RennanGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    agildo_barbosa
    cara ficou repetitivo,pegada muito fraca e bends desafinando muito,aconselho você treinar mais porque desse jeito ainda está meio ruim,mas leve meu comentário como uma crítica construtiva
    abç

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    agildo_barbosa

    O timbre esta MUITO ruim, voce microfonou o amp? ou usou a ME direto via USB, e nesse caso colocou simulação de caixas?

    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O timbre esta MUITO ruim, voce microfonou o amp? ou usou a ME direto via USB, e nesse caso colocou simulação de caixas?

    Usei a ME via USB no meu notebook. Bem com não é equipamento profissional, o som dá uma fugida naquilo que realmente escuto no meu amp.

    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bacaana, eu sou um poco mais chegado ne heavy e no thrash metal estilos um tanto quanto diferenciados hehee... o sonar é um saco mesmo mexer ah uma coisa q eu acheo so q voce poderia ter dado uns slides, iria soar melhor do que com as palhetadas, mas mt bacana 1 abçss

    Ah valeu amigo. É verdade, talvez ficasse melhor se eu colocasse masis técnicas. Valeu. Tenho muito a aprender ainda, mas vejo que ao menos estou no caminho certo. Brigadão pelas dicas.Abração.

    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara ficou repetitivo,pegada muito fraca e bends desafinando muito,aconselho você treinar mais porque desse jeito ainda está meio ruim,mas leve meu comentário como uma crítica construtiva
    abç


    Valeu amigo tranquilo. Devido ao corre-corre do trabalho e da faculdade e cursos, estou um tanto enrolado para estudar, mas não tem problema. Vou me esforçar para aprimorar meus solos. Valeu amigo pelas dicas. Abração.

    agildo_barbosa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais alguns sons que tirei (com certeza bem melhores).

    Link dos sons:

    http://www.4shared.com/file/QMn7_HTq/Meus_sons_-_guitarra.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do meu som galera?Baixem o audio e comentem.