visual rústico!!

    Autor Mensagem
    lombreiro
    Veterano
    # jul/04


    galera,eu passei uma lixa em umas partes da guitarra!!ficou só aquela cor da madeira!!mas num foi nela toda ñ!eu achei irado!!vcs já fizeram isso?será q tem pro?uma vez eu ouvi dizer q deixa até as guita "respirar"melhor! mas olha,minha guita é uma dolphins das antas!!!é claro q se fosse uma nova e boa eu ñ ia fazer isso!

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Bota uma foto dela ai.

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark Avenger
    dá não cara,ñ tenho scaner..foi mau,mas tá show o visual dela!

    JazzMaster
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Ela ficou com cara de envelhecida, eh legal mesmo cara, soh tem que saber fazer com bom gosto, no som acho q naum influencia em nada...
    Tenta por uma foto ai...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    madeira respira??? eh a mesma coisa que hamster botar ovo!!

    Nao muda nada no som nao.. eh viajem isso!! Mas deve ter ficado legal o visual... conheço uns caras q fizeram isso no headstock de uma gibson! fico irado tb!!

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ouvi falar que influencia sim.

    Muitos músicos usam isso para tirar o verniz, e dizem que o som fica um "pouquinho" melhor.

    Acho que até os Beatlles já fizeram isso.

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    sim sim , quem falo isso de madeira "respirar" foi o harrison.... ele fez isso com uma guita dele , era uma gibson eu acho... , segundo ele o som fico "mais original"

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    q ano q eh a tua?

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    cara,eu acho q ela é de 92 se não me engano,comprei de 2 mão mas ela é até conservada,tem dois captadores simples q ficam tipo colados com um protetor meio esquisito,parece até captadores de baixo!mas ela ficou bem doida com a lixada q eu dei,mas hoje ela amanheceu com a madeira q eu rapei meio estranha...

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Eu quando fiz tirei toda a tinta dela deixando só na madeira, eu achei bem loca

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    caralho!eu tirei só umas partes,só pra deixar com aquele visual tipo a numero 1 do srv!mas qual é a tua guita?

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    Cara acho que vc esta equivocado, a pintura e envernizamento de uma guita tem cerca de 0,5 mm ou 1 mm se for uma guita mais antiga, logo uma guitarra lixada vai cantar diferente de uma pintada, a guitarra logico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a visual rústico!!