Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# set/10
Fala galera. alguem se lembra do Mafagafo's Kingdom?
pois bem, encontrei um membro do forum de bateria que se disponibilizou a assumir as baquetas: DSoM a musica é a mesma, a unica diferença foi a bateria e uma nova mix. e é claro, um novo nome.
Com vocês: Translucent Faith
Composição: Slash_1989 Bateria: DSoM Mix/Master: Slash_1989
Enfim. Façam criticas, sugestoes, elogios e comentarios sobre a composição, gravação, bateria, mix e tudo mais. \o/
|
DSoM Veterano |
# set/10
· votar
Conseguimos deixar a música com uma cara meio diferente. Escutem, garanto que vale a pena.
Deixem suas opiniões, isso é importante pra melhorar a qualidade da música como um todo.
|
Slash_1989 Veterano |
# out/10
· votar
vamu lá galera!!! comentem aew!!!
link direto: http://www.4shared.com/audio/XDPonZST/Translucent_Faith_3_master.html
|
Manubio Veterano |
# out/10
· votar
já já comento...
|
Pepe Le P Veterano |
# out/10
· votar
Cara, ficou bem bacana.
Minhas sugestões do que pode ser melhorado: - Gravação da batera: a batera ficou meio abafada na minha opinião. Claro que não sei que infra vocês dispõe para gravar (se seria possível microfonar com mics de qualidade as diferentes peças e tal). Certamente não chegou a comprometer. Se tiverem condições de fazer uma gravação mais profi ficaria excelente. - Faltou um pouco de graves e punch na guitarra, você gravou como? - Seria legal ter uns solos e/ou temas a mais. - Teve alguns momentos nos compassos mais quebrados que senti uma leve falta de sincronia entre batera e guitarra.
No mais achei bem bacana e bem tocado. Curti as partes com teclado, poderia ter mais algumas participações na música.
Parabéns! Continuem aprimorando a composição que ela tem potencial!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
a música daria um Belo tema de guitarra Por que vc não fez? parbéns aos dois gostei bastante! comente o meu som tbm olha no meu perfil flw!
Peace!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/10
· votar
Manubio já já comento... já já agradeço =P
Pepe Le P - Gravação da batera: a batera ficou meio abafada na minha opinião. Claro que não sei que infra vocês dispõe para gravar (se seria possível microfonar com mics de qualidade as diferentes peças e tal). Certamente não chegou a comprometer. Se tiverem condições de fazer uma gravação mais profi ficaria excelente. entao, quem pode te dizer mais sobre a gravação da bateria eh o DSoM, depois ele passa por aki pra dizer. mas até onde eu sei, a batera dele foi microfonada com 4 mics de PC gravada em mono. ae eu criei uma imagem stereo no ozone, dupliquei as tracks, dei uma mexida no pan e na equalização. depois peguei uma terceira track, coloquei no centro e joguei um pouco de drive pra ficar mais agressivo. basicamente foi isso o processo da batera.
- Faltou um pouco de graves e punch na guitarra, você gravou como? gravação antiga: Guitarra>pedal de distorção MD-2>amplitube metal e só. agora mudei meu equipo, só falta gravar denovo as guitarras.
Arimoxinga a música daria um Belo tema de guitarra Por que vc não fez? como assim?
vlw ae pelos comentarios!! continuem postando!
|