.::Reino dos Mafagafos! Meu primeiro metal progressivo true from hell! comentem aew!::.

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Slash_1989


    aew galera!! depois de mto tentar compor alguma coisa, finalmente saiu algo com começo, meio e fim!
    compus um prog metal ao estilo dream theater, obviamente devido a falta de criatividade, talvez algumas passagens tangenciem com algumas msks do DT, mas nada mto grosseiro.
    foi um tanto qto trabalhoso a composição, mesmo porque fiz tudo sozinho, compondo e escrevendo nota por nota de todos os instrumentos no guitar pro, e depois mais um trampo do c@ralho pra fazer a mix, e depois a master...

    entao vamos lah! mandem bala nos comentarios, avaliem a composição, a mix, a escolha dos intrumentos, os timbres, e ateh a master final (confesso que foi a primeira vez que tentei fazer uma master). a musica eh um pouquinho grande, mas nada de mais pra quem ta acostumado com DT.

    vamos ao que interessa! comentem por favor!! e se alguem quiser cantar, sinta-se a vontade!

    http://www.4shared.com/audio/Im36V2KN/Mafagafos_Kingdom_final_master.h tml


    p.s.: nao reparem no titulo, foi por falta de criatividade na hora de exportar o projeto =P

    edit: postar o equipamento pra galera

    Guitarra
    Schecter Omen 6 Extreme Fr
    Boss MD-2 (distorção)
    Amplitube 3
    Revalver MKII (impulse mesa boogie)

    Baixo
    Broomstick Bass
    Amplitube 3

    Bateria
    Ezdrummer:
    Pop/rock
    Drum kit from hell
    Nashiville

    Outros
    Piano, voices, synths: Reason 4


    A gravação foi em linha com placa onboard, usando o sonar 6.2

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A composição em si ficou interessante e a BT bem legal. Só a guitarra que ficou sem punch nenhum e abelhuda.

    Tenta regravar a guitarra com um timbre melhor e com mais peso.

    RennanRdC
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: RennanRdC
    · votar


    Slash_1989
    Tudo legal tirando o timbre... Bem dt msm...
    Tu gravou a guitarra com oque?

    Abçs

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rapai eu gostei pra caramba da música hein só que poderia sim dar um peso com uma distorção melhor. mixagem e masterização não vou falar que não saco nada disso .... e tbm gostei do timbre do baixo principalmente na intro

    peace!

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu axo q poderia na distorção da guitarra coloca mais graves e agudos e tira um pouco do medio..

    abs

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    pois eh cara, mas gravar guitarra com mto ganho em placa onboard eh foda!!
    toa tras de uma interface pra melhorar a qualidade!!
    abrass

    RennanRdC
    entao, como eu ja disse lah no edit, gravei em linha, usando apenas meu pedalzinho de distorção...
    pra dar uma melhorada no timbre usei o amplitube 3 e o revalver pra simular um impulse de mesa boogie

    Arimoxinga
    valew cara!!! realmente o problema foi a guitarra, mas foda sao as condições de gravação!!!

    mzloko
    anotado =P

    banhaz
    nao nao... gravação em linha mesmo!!

    Microfona em estéreo com sm57 e um condensador com celestions 2x12, fica muito bom!
    hausdhasu seria um pouquinho caro adquirir tudo isso neah?
    hehe fiz uma gravação mto amadora, por falta de recursos mesmo, mas to atras de novas aquisições!!
    obrigado por comentar!!!


    upppppppp

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    upzinho aew!

    Neirocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Slash_1989

    achei bem legal a música sua, só microfone o amp daí sai melhor os graves =) .

    Até +.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Neirocker
    valew velho!!
    no caso de microfonar o amp o uso de uma interface eh necessario neh? ou ligando em linha da pra ter um bom resultado?

    Viics
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Viics
    · votar


    Slash_1989
    Cara, eu achei muito legal o trabalho que você teve, gravar tudo, mixar e etc, deve ter te dado umas dores de cabeça duras. Gostei da criatividade também, e o timbre da guitarra está bom, só está um tanto abelhudo mais nada que prejudique demais.
    Então, parabéns!

    Mas, tenho uma crítica: Eu aos 5 minutos já estava me sentindo entediado. Acho que quando criamos uma música grande como essa, tem que ter algo a mais pra misturar e etc.. não sei, partes nas quais um teclado se destaca, outras pro baixo, outras pra batera e coisas do tipo.

    Tá de parabéns cara, curti mesmo!

    Abraços,

    no quarter
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A música e a idéia ficaram legais, só precisa trabalhar o timbre...

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Viics
    opa velho, que bom que gostou!!
    entao, eu criei a musica pra ter uma linha vocal, começando aos 2 e poko ateh os 5 min, por isso que deixei repetitiva akela parte, mas relamente ficou exagerado!!

    no quarter
    vlw!! foda eh gravação com on board!



    mais coments, please!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Slash_1989

    Ficou bem legala composição, cara!
    Tirando a parte repetitiva que teria o vocal, ficou bem legal mesmo.

    Eu não gostei mesmo dos timbres da guitarra =/
    E nem dos VSTs, mas sei a dificuldade que é se virar com estes VSTs ai, também peno com eles.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Slash_1989


    Fala, cara!!!

    Ae, muito bom!!
    Tirando a parte da timbragem da guitarra, adorei!!

    Bom mesmo!!


    Como tu fez as vozes do início?

    Com algum programa?
    Qual?


    Parabéns!!!!!





    Um aceno de longe!!!

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    grande Ruth!!! valew pelo seu comentario!!!
    entao, qto aos problemas da guitarra eu acho que consegui quebrar um galho. eu gravei lingando em linha usando meu pedalzinho de dist. por isso o timbre ficou meio abelhudo e sem definição.
    agora arrumei meu preset e to usando a dist do plugin. ta bem mais definido o timbre. vou regravar e posto aki qdo eu tiver tempo
    qto aos VSTs, qual o problema? poderia ser mais especifico? tentei dar uam mexida na dinamica da batera, mas concordo que falta coisa pra chega lá...

    Del-Rei
    valew pelo comentario cara!!!
    as vozes nao tem segredo nenhum....
    eu peguei o audio de varios videos do youtube... dei uma leve mexida no sound forge pra eliminar ruidos e deixar mais nitido e coloquei ali!

    abraços e ups!!!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    upzinho honesto aew!!

    Luciferi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tudo massa, mas só uma coisa:
    pq em inglês?
    af tenho uma banda de black metal e a letra é em PORTUGUÊS meRmo
    curto e grosso todos sabem o q to dizendo...
    nao q eu nao saiba ingles, mas pq [como disse Renato Russo] estamos no brasil
    supervalorizaão do metal gringo...
    mas cada um cada um...
    Ah, mas composição muito boa

    NoAlarms
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gostei do timbre sabbath. Me lembrou War Pigs

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Aí cara, sua composição ta muiito boa.
    Só nao curti os timbres da guitarra e achei a bateria meio sem peso... mas eu mesmo nao faria melhor.. nao manjo muito de Vst's..

    Ótima composição mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Reino dos Mafagafos! Meu primeiro metal progressivo true from hell! comentem aew!::.