| Autor | Mensagem | 
| leonardobarcelos Veterano
 | # set/10 

Aos proprietários da mesma.

Compartilhem conosco quais upgrades fizeram, porque e qual o nivel de satisfação obtiveram. Postem a marca e modelo do produto instalado por gentileza.

Tentem postar organizadamente, nao que seja um padrão de postagem, mas sugiro por exemplo:

Hardware:
 Por quê?:
 Nivel de satisfação após a troca:

Bom, é isso! Depois de um bom tempo essa guitarra sendo recomendada por aqui vamos ver o que os proprietários tiveram que investir ( se tiveram que investir) e se alcançaram a satisfação.

| 
| Andras Veterano
 | # set/10 · Editado por: Andras · votar

Acho que o principal upgrade que tem que ser feito nela é a troca dos captadores. O da ponte é extremamente fechado, e o do braço não combina bem na posição do meio.

Vou trocar os dois por um APH-1 + 59.

| 
| L.K.R Veterano
 | # set/10 · votar

leonardobarcelos
 A minha não pretendo fazer upgrades.. no máximo captadores... eles são meio genericos e juntos nao combinam...

| 
| wcpm Veterano
 | # set/10 · votar

Até o momento não fiz nenhum. Estou satisfeito com ela.

| 
 | # set/10 · votar

wcpm

Há quanto tempo voce tem ela?

| 
| wcpm Veterano
 | # set/10 · votar

leonardobarcelos

Pouco mais de 1 ano. Talvez um troca de captadores seria mesmo interessante, mas nem tenho idéia de quais colocar.

| 
| jervieira Veterano
 | # set/10 · votar

Eu tive uma, porem me desfiz dela numa troca junto com outra que tinha para pegar uma les paul Gibson.

Mas o único upgrade necessário nela seria a troca de captadores. A alta qualidade da guitarra possibilitava até deste upgrade ser por captadores top como seymour duncan, dimarzio ou mesmo gibson.

| 
| andreteixeira Veterano
 | # set/10 · votar

jervieira
 Eu tive uma, porem me desfiz dela numa troca junto com outra que tinha para pegar uma les paul Gibson.

esse foi o melhor upgrade rsrsrsrs.....

leonardobarcelos
 tenho uma clp2 , inferior a clp2 S , não fiz nada nela e  ela soa bem. não vou mexer em nada, assim que for possível vou fazer o um upgrade igual o brodher ai.... pegar uma melhor.

| 
 | # set/10 · votar

jervieira

Legal cara, Gibson é outro nível! Parabéns.

| 
| will789 Veterano
 | # set/10 · votar

tenho uma clp2 , inferior a clp2 S
 pq? quais as diferenças entre elas?

| 
| wcpm Veterano
 | # set/10 · Editado por: wcpm · votar

tenho uma clp2 , inferior a clp2 S
 pq? quais as diferenças entre elas?

Acredito que a diferença é que na "S" o braço é colado e os knobs também tem diferenças.

| 
| andreteixeira Veterano
 | # set/10 · votar

will789
 wcpm
 as tarraxas na clp2s se não me engano são grover, na minha clp2 são genericas, se não me engano a clp2 s tem o corpo em mogno, a minha clp2 tem o corpo em nato, mas pode ser que isso é uma jogada de marketing e as duas usam o mesmo nato. as duas tem o braço colado, os knobs da clp2 s segue o padrão tradicional, já na minha clp2 é meio diferente.

| 
 | # set/10 · votar

andreteixeira

É exatamente isso.

As tarrachas groover e a posição dos knobs são os diferenciais.

| 
| Hambo Veterano
 | # set/10 · votar

leonardobarcelos
 O visual tambem muda um pouco as CLP2-S tem o design mais tradicional, parecido com o das gibsons.
 Eu tenho uma e brevemente pretendo trocar os captadores, provavelmente vou por o HH777 na ponte e o Custom 59 no braço, ambos da malagoli.

| 
| Andras Veterano
 | # set/10 · votar

leonardobarcelos

As tarrachas groover e a posição dos knobs são os diferenciais.

Grover, não confunda ;-)

| 
| marcioguita Veterano
 | # set/10 · Editado por: marcioguita · votar

Pensei em upar a  minha mas, tive uma epiphone acho que era mt superior e me desanimei com ela. Nao vou fzr mais nada, assim q puder compro uma studio.

| 
 | # set/10 · votar

Andras

anotado.

| 
 | # set/10 · votar

marcioguita

Superior em que sentido? Muito alem dos caps?

| 
| marcioguita Veterano
 | # set/10 · votar

Os caps eram o q tinha de pior na epipoca,pois apitavam . O  som era mais gordo ,com mais sustain e melhor acabamento no corpo  o braco era gordo ,caracteristico.Enfim mt melhor ,no conjunto da obra, mas era uma guita antiga. Nunca toquei nessas  novas.

| 
| jervieira Veterano
 | # set/10 · votar

andreteixeira
 esse foi o melhor upgrade rsrsrsrs.....

É, na verdade foi um upgrade de guitarra e não "na guitarra" rsrsrsrsr

leonardobarcelos
 ...,Gibson é outro nível!

Realmente, Gibson é outro papo mesmo, embora a Condor eu ainda acho um ótimo custo benefício.

| 
| gualtersouza Veterano
 | # set/10 · votar

Hambo
 O visual tambem muda um pouco as CLP2-S tem o design mais tradicional, parecido com o das gibsons.
 Eu tenho uma e brevemente pretendo trocar os captadores, provavelmente vou por o HH777 na ponte e o Custom 59 no braço, ambos da malagoli.

Eu fiz exatamente isso na minha e ficou muito bom. Tenho um colega que tem uma Gibson semiacústica e disse que em termos de conforto, tocabilidade e som, ela não fica muito atrás... Eu gostei bastante, principalmente do Custom 59 no braço. O clean dele é maravilhoso. Abç

| 
 | # set/10 · votar

gualtersouza

Tem algum som seu ou tem como postar?

Estou curioso para ouvir! rsrs

| 
 | # set/10 · votar

alguém mais?

| 
| gualtersouza Veterano
 | # out/10 · votar

leonardobarcelos

Desculpe pela demora em responder...

Não tenho equipamento de gravação, mas se você quiser gravo algo com a camera e posto. Só que a qualidade  da gravação será bem tosca... Se quiser, gravarei na terça à noite e mando na quarta pela manhã.

abç

| 
| GustGuitar Veterano
 | # out/10 · votar

gualtersouza
 A diferença foi muita comparando com os originais?
 Posta os sons sim, cara!

| 
 | # out/10 · votar

Opa, aguardo sim cara...

| 
| gualtersouza Veterano
 | # out/10 · votar

GustGuitar

Olha, confirmo com o que outros falaram, os caps originais são abafados demais, principalmente o da ponte.
 O 59 no braço e o HH777 na ponte casaram muito bem. É outra guitarra.
 Gosto bastante do 59 para dar mais peso e até para solos. Dos dois é o que mais uso. O HH777 é um pouco mais moderno e tem um som bem legal quando usado com efeitos, mas isso ainda estou explorando para ver no que vou chegar.
 Abç

| 
| GustGuitar Veterano
 | # abr/11 · votar

Alguém fez as alterações e poderia dar um parecer aqui?
 Obrigado :D

| 
| LipeGuitarrero Veterano
 | # abr/11 · votar

GustGuitar

Ja nao basta todos os depoimentos acima?

A propósito esse Kit Custom59+HH777 da Malagoli me parece ótimo, só estou esperando minha CLP2s chegar para comprar os caps e colocar nela.
 Concerteza vai ficar show de bola.

| 
| GustGuitar Veterano
 | # abr/11 · votar

Eu gostaria de mais depoimentos, pois não tenho 300 reais pra jogar fora.
 Acho que não é uma boa pegar a guitarra e trocar logo de captadores..
 O ideal é ficar com a guitarra e ver se realmente precisa.
 :D

To pensando em comprar um custom 84 e 59 da malagoli (ponte e braço).

|