Condor CLP2, qual upgrade fizeram?

Autor Mensagem
leonardobarcelos
Veterano
# set/10


Aos proprietários da mesma.

Compartilhem conosco quais upgrades fizeram, porque e qual o nivel de satisfação obtiveram. Postem a marca e modelo do produto instalado por gentileza.

Tentem postar organizadamente, nao que seja um padrão de postagem, mas sugiro por exemplo:

Hardware:
Por quê?:
Nivel de satisfação após a troca:

Bom, é isso! Depois de um bom tempo essa guitarra sendo recomendada por aqui vamos ver o que os proprietários tiveram que investir ( se tiveram que investir) e se alcançaram a satisfação.

Andras
Veterano
# set/10 · Editado por: Andras
· votar


Acho que o principal upgrade que tem que ser feito nela é a troca dos captadores. O da ponte é extremamente fechado, e o do braço não combina bem na posição do meio.

Vou trocar os dois por um APH-1 + 59.

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


leonardobarcelos
A minha não pretendo fazer upgrades.. no máximo captadores... eles são meio genericos e juntos nao combinam...

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


Até o momento não fiz nenhum. Estou satisfeito com ela.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


wcpm

Há quanto tempo voce tem ela?

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


leonardobarcelos

Pouco mais de 1 ano. Talvez um troca de captadores seria mesmo interessante, mas nem tenho idéia de quais colocar.

jervieira
Veterano
# set/10
· votar


Eu tive uma, porem me desfiz dela numa troca junto com outra que tinha para pegar uma les paul Gibson.

Mas o único upgrade necessário nela seria a troca de captadores. A alta qualidade da guitarra possibilitava até deste upgrade ser por captadores top como seymour duncan, dimarzio ou mesmo gibson.

andreteixeira
Veterano
# set/10
· votar


jervieira
Eu tive uma, porem me desfiz dela numa troca junto com outra que tinha para pegar uma les paul Gibson.

esse foi o melhor upgrade rsrsrsrs.....

leonardobarcelos
tenho uma clp2 , inferior a clp2 S , não fiz nada nela e ela soa bem. não vou mexer em nada, assim que for possível vou fazer o um upgrade igual o brodher ai.... pegar uma melhor.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


jervieira

Legal cara, Gibson é outro nível! Parabéns.

will789
Veterano
# set/10
· votar


tenho uma clp2 , inferior a clp2 S
pq? quais as diferenças entre elas?

wcpm
Veterano
# set/10 · Editado por: wcpm
· votar


tenho uma clp2 , inferior a clp2 S
pq? quais as diferenças entre elas?


Acredito que a diferença é que na "S" o braço é colado e os knobs também tem diferenças.

andreteixeira
Veterano
# set/10
· votar


will789
wcpm
as tarraxas na clp2s se não me engano são grover, na minha clp2 são genericas, se não me engano a clp2 s tem o corpo em mogno, a minha clp2 tem o corpo em nato, mas pode ser que isso é uma jogada de marketing e as duas usam o mesmo nato. as duas tem o braço colado, os knobs da clp2 s segue o padrão tradicional, já na minha clp2 é meio diferente.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


andreteixeira

É exatamente isso.

As tarrachas groover e a posição dos knobs são os diferenciais.

Hambo
Veterano
# set/10
· votar


leonardobarcelos
O visual tambem muda um pouco as CLP2-S tem o design mais tradicional, parecido com o das gibsons.
Eu tenho uma e brevemente pretendo trocar os captadores, provavelmente vou por o HH777 na ponte e o Custom 59 no braço, ambos da malagoli.

Andras
Veterano
# set/10
· votar


leonardobarcelos

As tarrachas groover e a posição dos knobs são os diferenciais.

Grover, não confunda ;-)

marcioguita
Veterano
# set/10 · Editado por: marcioguita
· votar


Pensei em upar a minha mas, tive uma epiphone acho que era mt superior e me desanimei com ela. Nao vou fzr mais nada, assim q puder compro uma studio.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


Andras

anotado.

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


marcioguita

Superior em que sentido? Muito alem dos caps?

marcioguita
Veterano
# set/10
· votar


Os caps eram o q tinha de pior na epipoca,pois apitavam . O som era mais gordo ,com mais sustain e melhor acabamento no corpo o braco era gordo ,caracteristico.Enfim mt melhor ,no conjunto da obra, mas era uma guita antiga. Nunca toquei nessas novas.

jervieira
Veterano
# set/10
· votar


andreteixeira
esse foi o melhor upgrade rsrsrsrs.....

É, na verdade foi um upgrade de guitarra e não "na guitarra" rsrsrsrsr

leonardobarcelos
...,Gibson é outro nível!

Realmente, Gibson é outro papo mesmo, embora a Condor eu ainda acho um ótimo custo benefício.

gualtersouza
Veterano
# set/10
· votar


Hambo
O visual tambem muda um pouco as CLP2-S tem o design mais tradicional, parecido com o das gibsons.
Eu tenho uma e brevemente pretendo trocar os captadores, provavelmente vou por o HH777 na ponte e o Custom 59 no braço, ambos da malagoli.


Eu fiz exatamente isso na minha e ficou muito bom. Tenho um colega que tem uma Gibson semiacústica e disse que em termos de conforto, tocabilidade e som, ela não fica muito atrás... Eu gostei bastante, principalmente do Custom 59 no braço. O clean dele é maravilhoso. Abç

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


gualtersouza

Tem algum som seu ou tem como postar?

Estou curioso para ouvir! rsrs

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


alguém mais?

gualtersouza
Veterano
# out/10
· votar


leonardobarcelos

Desculpe pela demora em responder...

Não tenho equipamento de gravação, mas se você quiser gravo algo com a camera e posto. Só que a qualidade da gravação será bem tosca... Se quiser, gravarei na terça à noite e mando na quarta pela manhã.

abç

GustGuitar
Veterano
# out/10
· votar


gualtersouza
A diferença foi muita comparando com os originais?
Posta os sons sim, cara!

leonardobarcelos
Veterano
# out/10
· votar


Opa, aguardo sim cara...

gualtersouza
Veterano
# out/10
· votar


GustGuitar

Olha, confirmo com o que outros falaram, os caps originais são abafados demais, principalmente o da ponte.
O 59 no braço e o HH777 na ponte casaram muito bem. É outra guitarra.
Gosto bastante do 59 para dar mais peso e até para solos. Dos dois é o que mais uso. O HH777 é um pouco mais moderno e tem um som bem legal quando usado com efeitos, mas isso ainda estou explorando para ver no que vou chegar.
Abç

GustGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém fez as alterações e poderia dar um parecer aqui?
Obrigado :D

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


GustGuitar

Ja nao basta todos os depoimentos acima?

A propósito esse Kit Custom59+HH777 da Malagoli me parece ótimo, só estou esperando minha CLP2s chegar para comprar os caps e colocar nela.
Concerteza vai ficar show de bola.

GustGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Eu gostaria de mais depoimentos, pois não tenho 300 reais pra jogar fora.
Acho que não é uma boa pegar a guitarra e trocar logo de captadores..
O ideal é ficar com a guitarra e ver se realmente precisa.
:D

To pensando em comprar um custom 84 e 59 da malagoli (ponte e braço).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor CLP2, qual upgrade fizeram?