loja excelente no Kansas

Autor Mensagem
fripp
Veterano
# out/10
· votar


Leo-RJ
Podes crer.

rcagliari
Agora, a respeito da loja, deposi do meu primeiro contato, o cara de vendas (que não era o Cody), não respondeu mais. N sei se ele ficou achando q eu estava fazendo cotação, sei lá...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


O Cody respondeu meu email. Segue abaixo:


Our price on the Squire Classic Vibe 60's Stratocaster is $345.00. Our prices on the Fender Standard Stratocasters are $495.00 for Sunburst models and $475.00 for all other finishes.


Shipping to Curitiba would be $250.00 USD via UPS Worldwide Expedited.



Contando os 60% de imposto sobre produto+frete + ICMS, a squier sairia por 1200 no total. Em loja aqui em ctba está por 2400. Entao, vale a pena! paga a metade!
Já a fender sairia por 2300 e pouco. Nao vale a pena pq encontra por 2500 na drum shop

rcagliari
Veterano
# out/10
· votar


fripp

Cara, eu já perguntei 500 coisas diferentes pra eles, principalmente cotação de preços. Sempre me responderam, MAAAASSSS... foi bom você ter mencionado isso. Já houve vezes em que de fato não me deram feedback nenhum. O que fiz? Mandei novamente o email chamando-lhes gentilmente a atenção, coisa do tipo "olá, você receberam meu email anterior (cópia abaixo)? Estou no aguardo da resposta. Muito obrigado!"

Quando faço isso, aí sim eles me dão o retorno e se desculpam dizendo que não houve tempo hábil pra responder a primeira mensagem. Quem cuida das vendas, até onde sei, é sempre o Cody. Só troquei emails com outros quando o Cody não estava lá.

Falou!

rcagliari
Veterano
# out/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Bom, eu acho que uma economia de duzentos reais, por si só, já é um bom negócio. Não vejo razão pra achar que é mais vantajoso você se deslocar da sua casa até essa loja pra pagar 200 pila a mais do que você pagaria se recebesse a mesma guitarra (provavelmente em muito melhor condição, já que nas lojas brasileiras eles deixam as guitas apodrecerem na parede) na porta da sua casa.

De qualquer sorte, sua observação é interessante porque, quanto mais barato o instrumento, menor vai ser a diferença em relação ao que é praticado aqui no Brasil, já que o frete é o mesmo tanto pra uma guitarra de us$ 200 quanto pra uma de US$ 7.000. Então, pra quem for comprar um instrumento barato, fica a dica pra tentar negociar o máximo possível o preço com o lojista, além de atentar para o estado de conservação do que está comprando.

fripp
Veterano
# out/10
· votar


rcagliari
Legal, bom saber. Apenas para informação geral, o nome do cara q me atendeu é Lance Threet.

Abs!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


rcagliari

exato cara!! O lance é pra guitarra mais cara mesmo. Ou exceçao no caso dessa Squier q la fora tem preço de squier haha e no brasil custa o mesmo que uma fender MIM.
Claro, economizar é sempre bom (isso q vc falou dos 200 aum).
A unica vantagem de comprar na loja aqui no brasil é nao ter q se preocupar com a importaçao, q de algum pepino, que estrague a guitar...e qqer defeito poder trocar mais facil.
Mas na boa? proxima guitar q eu comprar eu vou importar. Nao vou mais dar dinheiro pra esses porcos aqui no brasil

elyts
Veterano
# out/10
· votar


detesto esses impostos Brasileiros...

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


rcagliari

Ou alguém mais que conheça loja


Saberia me dizer os meios de pagamento aceitos por eles?

Preciso
Veterano
# out/11
· votar


Realmente, parece ser muito boa a loja.
Mandei um e-mail, quem respondeu não foi o Cody, parece que ele não trabalha mais lá. Agora é um tal de Lance.


Ah, tô interessado num Frontman 212R...sem o frete, US$ 300,00.
Olha o absurdo que é cobrado aqui no Brasil...

rcagliari
Veterano
# nov/11
· votar


Fala, moçada!!

O cody de fato não trabalha mais lá. E é esse Lance quem tá atendendo agora. Ele infelizmente não é tão bom de negócio quanto o Cody, que sempre me dava um bom desconto além do preço que já era excelente. Mas, ainda assim, é muito mais vantagem comprar lá.

Qto aos meios de pgto, já usei cartão de crédito (passei os dados pra eles, sem problema nenhum) e também paypal, que é mais seguro.

Estou comprando uma Gibson 335 Block Inlay com eles. Na guitar center essa guitarra sai por US$ 3.500,00. Lá na EM shorts o Lance me passou o preço de US$ 2.200,00. Mais de MIL DÓLARES de diferença!

abs a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a loja excelente no Kansas