Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# set/10
Robby Krieger é (ou foi?) guitarrista do The Doors, formado por ele, pelo tecladista Ray Manzarek, pelo baterista John Densmore e pelo vocalista Jim Morrison.
ele e o manzarek ainda fazem shows por aí, como Riders on The Storm (e chegaram a se denominar Doors of 21th. Century, algo assim, mas deve ter rolado alguma disputa pelo nome com o baterista).
Ele tem uma tecnica peculiar de tocar com os dedos, sem palheta, pois começou tocando violão ao estilo espanhol, acho.
Eu particularmente curto muito Doors, e acho as riffs dele animais, muito criativas e absolutamente marcantes.
Acho que como solista ele deixa um pouco a desejar, não é um cara de muita técnica, nem tem a mesma habilidade melódica que o Manzarek, por exemplo (que acho que musicalmente é o destaque da banda).
Enfim, esse bla bla bla todo pra perguntar: o que voces acham dele?
|
SK8Boy Veterano |
# set/10
· votar
Ótimo guitarrista. Boa técnica, e mto musical. De fato Mazarek era o "musico" da banda.
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
po, ninguem mais curte?
='(
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
kiki se vc conseguise tirar o pessoal do OT ai,ia ter gente pra comentar sobre ele,mas como nao da agora e so esperar
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Math14 já foi um desafio me tirar de lá...
o_O
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
bom, eu gosto, isso é o que importa
+_+
|
NoAlarms Veterano |
# set/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Acho ele muito bom e casa perfeitamente no Doors! Muito original e criativo. Ray + Robby sempre era garantia de algo único.
"Like a dog without a bone An actor out alone Riders on the storm"
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Curto o estilo dele, apesar de achar q no Doors ele ficava preso pra demonstrar suas habilidades, ele me soa um kra bastante singular e criativo.
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
kiki Eu gosto do trabalho dele no Doors..... faz muito tempo que ouvi um disco solo dele meio na praia do fusion e não gostei muito...... lembro que o som dele era sem muita melodia e ritmicamente complicadíssimo com uns compassos bem esquisitos..... pra ser sincero nem me lembro direito, talvez escutando novamente eu ache legal......
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
robby krieger mandando o violão flamenco do spanish caravan
|