Autor |
Mensagem |
Gasparzim Veterano |
# set/10
Fala galera,
gravei agora pouco essa música que gosto muito do mestre Satriani, que faz parte do álbum Cristal Planet (pra mim o melhor depois do Surfing with the alien e o The Extremist).
Bom qualquer crítica é bem vinda, e gostaria de saber se melhorei a questão do timbre e mixagem pois na última jam que participei reclamaram bastante disso. então tentei mexer melhor no amplitube 3
Tá aí
http://www.4shared.com/audio/oj6LAz0q/Secret_Prayer_by_Filipe_Olivei.h tml
Equipo:
Fender Strato Japan -> warm merda (saída de phones) -> placa on-board -> Amplitube 3
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
Sim, a bt eh meio ruim mas foi a única que eu achei...
(up disfarçado detect)
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
ninguém?
|
Dr Jivago Veterano |
# set/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar
Gasparzim
Achei que ficou muito bom, o timbre está legal. A qualidade da gravaçao não ficou das melhores, mas valeu. Parabens.
|
Loues Veterano |
# set/10 · Editado por: Loues
· votar
Gasparzim É que fica meio difícil criticar, a execução tá bem boa, conseguiu me enganar pelo menos... A qualidade de som não tá ruim não até, mas acho que dava pra melhorar ainda, não sei a limitação dos equipamentos... Sobre a bt, bem, é uma bt, é difícil substituir uma banda(pelo menos até onde sei)... Fosse feliz na escolha da música, não é um daqueles maiores hits entre covers, mas é muito boa, eu pelo menos curti...
Edit.: Não ouvi ainda a original. O timbre tá bem legal também...
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
Dr Jivago
Opa, obrigado por ouvir e comentar, to providenciando uma placa de som usb no próximo mês e provavelmente a qualidade melhore
Loues
Realmente essa música não está entre as mais conhecidas do Satriani, mas fazer cover sempre das mesmas enjoa né rsrsrs
|