No Gravity by Filipe (Gasparzim)

    Autor Mensagem
    Gasparzim
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal, antes de ontem a noite peguei essa música e gravei aqui em casa com o Amplitube Metal e o Reaper...

    A BT é original do cd No Gravity Play Back version.

    Gravei com minha guitarra que é uma Fender Japan canhota ligada no amp warm e da saída de phones direto pro pc.

    Alguns trechos não deu pra segurar um sustain pq o noise gate do Amplitube cortava e não dava pra tirar pq a placa é on e a chiadeira é infernal... rsrsrs

    Bom, críticas são muito bem vindas,

    link: http://www.4shared.com/file/176304964/fd9b3599/No_Gravity_by_Filipe_Ol iveira.html

    ps: lá no 4shared tem outras músicas que eu gravei tb a um tempo, se alguém quiser ouvir.... tem SRV e Friends, e umas jams daqui.

    Obrigado

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Achei que voce poderia ter aumentado o som da guitarra, mas pelo que eu escutei aqui ficou bom! Quanto ao timbre não vou falar porque nao conseguir ter uma idéia concreta, mas me parece que ficou legal!

    Parabens, abraço.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara ficou bem legal, o timbre ficou bom por ser uma gravação caseira e tal..
    parabéns! essa música é bem loca.

    abrç

    Gasparzim
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MathGuitar
    jonas.hetfield

    valew feras, obrigado por comentarem...

    Gasparzim
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gasparzim
    Alguns trechos não deu pra segurar um sustain pq o noise gate do Amplitube cortava e não dava pra tirar pq a placa é on e a chiadeira é infernal... rsrsrs

    Gravar em placa onboard é um problema sério, hehehe, também sofro com isso.
    Bom, sobre a gravação, o timbre está bem bacana, a falta de sustain fez um pouco de falta, hehehe. A execução tá bem legal também, só o volume da guitarra que poderia estar um pouco mais alta, mas tá jóia no geral. Curti a parte dos ligados com tapping, saiu limpinha. Parabéns. =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No Gravity by Filipe (Gasparzim)