Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Konrad unico problema que tenho é com gentinha da sua especie!! cai fora manezão!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
tem sempre que aparecer alguem que não quer nada pra atrapalhar o andamento do tópico!!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Konrad
Cara! Vc é escolado!! Da um bom dia, passar bem e pronto.
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
Segura sua onda ae, amigão!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
ogner perdão cara!! é foda que sempre alguem aparece pra encher o saco!! o cara não quer nada com o tópico e entra só pra criticar!
|
Konrad Veterano |
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar
AB-JDR-94HI
Ok, meu caro. Eu não falei nada demais. Nem entrei na discussão de feeling e técnica que é uma grande besteira. Na verdade eu nem sei a razão de você estar tão exaltado com um comentário que eu fiz que não tem absolutamente nada a ver com o que você está falando.
Eu acho que você deve reler os posts.
Seguindo o conselho do ogner: bom dia, passar bem, e tchau.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Acho que estar de mal com a vida é relativo, e aguça o senso crítico tem um tópico no OT sobre isso hysuahsuAHuahsAs
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI o cara não quer nada com o tópico e entra só pra criticar!
Você está realmente lendo o que eu escrevo?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Konrad ok,ok!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
deixa pra lá!!
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
Mais uma da série, PAGANDO UM PAU PRO BÊBADO!!!
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
Cara você tem complexo ? Só pode!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
erick_guitar suasuahsa foi mal ae... complexo de anti-felling, kkk
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# set/10
· votar
Tem problemas, e dos sérios, por sinal.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Konrad lí tudo denovo aqui cara... realmente te devo desculpas!! muitas mesmo! achei que tava falando mal do cara!!
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Ta mais pra complexo de anticerebro, ate ia comentar o tópico, mas desisti lendo seus posts. Fica obvio que você só quer criar mais briga. Passar bem.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
xBrutalMoshKiDx vc que deve ter cara!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI lí tudo denovo aqui cara... realmente te devo desculpas!! muitas mesmo!
Que bunito!!!!!!!
o/
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Manubio á cara... nem curto isso de brigar! só sou meio estourado pra certas criticas
|
Konrad Veterano |
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar
....................................
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Konrad lí tudo denovo aqui cara... realmente te devo desculpas!! muitas mesmo! achei que tava falando mal do cara!!
Tá, relaxa.. Da próxima vez tenta ir na bola antes de quebrar o tornozelo dos outros.
Na minha terra, se essa discussão fosse ao vivo, alguém já teria levado uma garrafada de scotch na lata.
Tu é do nordeste, segura a onda porque ai não é diferente não. haha
Abç
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
ogner Que bunito!!!!!!!
o/
Huahuhuahuahu.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Konrad ele vai botar a pexeira no braço e partir sua garrafa em dois cara dexa quieto shauhsuashaus
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Já que pediu desculpas Me disseram que as aulas são sempre assim. Ele chega bêbado, fuma, mas ensina bem pra caramba e que a aula produz.
Abraço, legal vc ter pedido desculpas, raro hj em dia.
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Edu é foda, se ele tá bebado e da mal exemplo... cabe ao cabeça de guidão absorver o exemplo ou não!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
nofear
exato.
ta cheio de moralistas aqui.. até parece ... só porque é o edu ardanuy o cara nao pode colocar um video dessas na net, se fosse um zé ninguem tava otimo , todo mundo ia rir. E nao vem com essa que o cara é profissional, tem que dar exemplo , como disse o nofear isso cabe a maturidade e percepcao de cada um. Acho até legal isso ser exposto para mostrar que o cara é um ser humano como qualquer outro...
|
Thiagoham Veterano |
# set/10
· votar
Quem ta criticando grava a mesma sequencia de arpejos com mais clareza e qualidade e posta ai. Pra mim é assim, no forum de guitarra as coisas se resolvem com guitarra e não com bate boca e falação barata.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/10
· votar
Dizem os maiores conhecedores da carreira dele que ele é que não quis alavancar a própria carreira. Parece que por motivos familiares, dentre outros.
Aham,sei... No mais,bem legal o video,toca muito.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Thiagoham
boa cara!!, vou postar o meu... mas so a noite, pq tem que tá bebado né.kkk
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
nofear nossa brigado, era isso q eu queria dizer shaushasu nego não entende
|