pegada foda e felling absurdo!

    Autor Mensagem
    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10




    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nada de comentarios maldosos antes de ver o video... se não gotar pode dizer... mais respeite! vlw

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Super old. But, gold.
    -
    Malmsteen é foda, rs.
    Um dia eu comecei a tirar essa música e parei.
    Um dia eu gravo ela, rs.

    Dave guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    toca mto. vou começar a escutar malmsteen, eu não o conheço mto, tudo que sei é que ele tem fama de fritador. Tá na hora de eu ampliar os horizontes, buscar outros guitarristas, influências.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    De novo...

    Floydniaco
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Viixiii ....

    eeee Estados Unidos do Brasil rsrsrsrs

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Musica interessante...

    O que espero msm deste topico são os ataques de xiliques dos filentos do forum e a obvia comparação de velocidadexfilin

    gui_paranhos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    cara, realmente, pegada violenta e muito feelling ! Na hora que eu vi que era ele eu fiquei com o pé atraz, mas depois que ouvi, tive que adimitir, muito bom !

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    quem fala que malmsteen não tem felling nunca escutou angels of love!! o cd num tem nada de rapido nele

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dave guitar
    a fama é pq ele tem muitas musicas fritadas mais todo CD dele tem umas baladas bem legais

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar




    essa música é linda d+!!

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    18 anos, Catolé do Rocha / PB, Brasil

    Cadastrado em 10/08/2010

    Mensagens: 1145 · Tópicos: 25

    [i]pegada foda e felling absurdo!

    Timbre do malmsteen alguma dica?

    putz tudo que vou tocar só sai malmsteen e agora?



    Cara na boa quase todos os post seu que vejo, a cada 10 é 8 são sobre o malmsteen, não acha que está forçando demais não?

    Todo mundo ja entendeu que você curte muito ele, e que ele toca bem e tem feeling e pegada e tudo mais...

    Tem muitos tópicos assim também, prevejo um moderador vindo fechar em breve!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar

    entrou pra isso?? vc vai falar assim com o alan por gravar coisas do petrucci ou com qualquer um que curte algun guitarrista em especial e fala muito nele??
    na boa cara, fica na tua !! num se mete... se não gosta pra que comenta??

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se isso for errado não tem nas regras!

    vc é moderador??

    Jinkxs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Malmsteem é um dos miores virtuosos da guitarra, sem dúvida nenhuma... técnica, execução perfeita, velocidade... tudo perfeito.

    Mas vou ser sincero contigo.... quanto eu tinha vinte e poucos anos eu achava ducaralho.... agora não consigo mais escutar. Não sei te dizer o porque, sei lá... me irrita esse blublulbublulbu....

    Acho que depois de uma certa idade a gente vai ficando chato e os ouvidos não toleram mais certas coisas. Sei lá, pode ser que isso aconteça só comigo, mas noto que a maioria dos meus colegas (tão caquéticos quanto eu) sofrem da mesma síndrome. Meu palpite é que o cérebro não acompanha mais a velocidade dos caras.... hehehe.

    Hoje minha praia é uma boa Strato (com singles), um valvulado e uma música mais calma, cheia de pausas, com boa escolha de notas, aquele timbre clássico... Uma coisa que eu possa curtir com minha mulher no carro, bem cool....

    De qualquer forma, parabéns pro Malmstem, o cara é um ET.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jinkxs
    cara... tem nenhum blublublu nessa música...
    escute! depois comente!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
    · votar


    Jinkxs

    muitos caras assim que olham e tá ali o malmsteen vem logo falando mal antes de ouvir!
    pelomenos vc foi educado!

    edit: caras tem preguissa de treinar e falam mal de qualquer um com tecnica....
    só falta dizerem que o Paul gilbert num tem felling

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    vc é moderador??

    Ué, não se acostumou com a ideia que a maioria quer ser modera?


    Mas vou ser sincero contigo.... quanto eu tinha vinte e poucos anos eu achava ducaralho.... agora não consigo mais escutar. Não sei te dizer o porque, sei lá... me irrita esse blublulbublulbu....

    Acho que depois de uma certa idade a gente vai ficando chato e os ouvidos não toleram mais certas coisas. Sei lá, pode ser que isso aconteça só comigo, mas noto que a maioria dos meus colegas (tão caquéticos quanto eu) sofrem da mesma síndrome. Meu palpite é que o cérebro não acompanha mais a velocidade dos caras.... hehehe.

    Hoje minha praia é uma boa Strato (com singles), um valvulado e uma música mais calma, cheia de pausas, com boa escolha de notas, aquele timbre clássico... Uma coisa que eu possa curtir com minha mulher no carro, bem cool....


    Eba! Começou!!!

    TappingBOY
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Boa música, também gosto muito dele, ultimamente tenho tirado evil eye, mas o solo dela é muito pancada =P.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TappingBOY
    eu tentei um monte dele... mais só saiu black star mesmo xD.... vou tentar essas baladas, lentas e mais faceis dele

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
    · votar


    GOREFESTA
    isso se chama mente fechada... acham que a unica verdade é a deles e falam mal do cara só pelo nome

    edit: dá pra entender vindo de um cara que erra solos do Gilmour!

    Jinkxs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    cara... tem nenhum blublublu nessa música...
    escute! depois comente!


    O meu comentário foi em relação ao Malmsteen, à sua discocrafia como um todo, não específicamente à essa música.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jinkxs
    sim sei... tudo bem então....
    vc pensa diferente de mim xD

    renansena777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu gosto de ver esse cara tocar, mas odeio strato

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    entrou pra isso??

    Primeiro entrei porque não tinha o nome Malmsteen no titulo, porque se tivesse eu nem entraria (não é o que eu curto e também porque tópicos sobre ele aqui nunca da certo), achei que fosse um tópico apresentando um grande guitarrista que eu ainda não conhecia, embora ele seja um grande guitarrista e pode servir para algumas pessoas).

    vc vai falar assim com o alan por gravar coisas do petrucci ou com qualquer um que curte algun guitarrista em especial e fala muito nele??

    Ai que está o alan é um grande guitarrista e parar para ver os tópicos e covers dele é um grande prazer. Todo mundo que fala muito de um guitarrista não fica criando muitos tópicos sobre ele.


    na boa cara, fica na tua !! num se mete... se não gosta pra que comenta??


    Não fico na minha não, o tópico está criado e eu posso dar a minha opinião, claro que com muita educação e respeitando os demais usuários, coisa que não percebi em você com esse post.

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    pegada foda e felling absurdo!
    Malmsteen


    Sementinhas da discórdia jogadas ao vento hein!

    #######################################
    Já ouvi muito, hoje não vejo mais tanta graça no Malmsteen...

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    caceta, mais discursao...

    pelo menos ninguem ainda falou do slash aqui.

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    isso se chama mente fechada

    Exatamente, por isso que da prever as ladainhas que sempre são postadas em topicos do tipo.
    Bom, vamos continuar com as opniões sobre a "discografia completa" de um artista msm ouvindo umas duas musicas do msm.
    Musica do topico? Pra que? O legal msm é engatar a bilhonesima discussão sobre velocidade, como se a pessoa fosse totalmente proibida de gostar de Clapton e Malmsteen ao msm tempo.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fechando pra evitar esses retardados!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pegada foda e felling absurdo!