Autor |
Mensagem |
Black Label Guy Veterano |
# set/10
Olá Guys, estou procurando uma Fender Stato boa e barata pra comprar, alguém pode me dizer uma na faixa de R$ 700 a R$1000 ?
|
Stevenzin Veterano |
# set/10
· votar
Se vc quer dizer ''Strato'', da Fender nenhuma... Só se for Squier Mas se vc quer uma Strato com o MODELO da Fender ai tem várias... Da uma olhada nas Sx e algumas Tagimas
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# set/10
· votar
por esse preço só Squier ...
Fender msmo pode pensar no minimo minimo msmo em 1500
|
guilherme_pr Veterano |
# set/10
· votar
E lembre-se que Squier não é Fender. A Squier não é ruim, mas não é Fender.
E pelo preço das squier você pega uma Condor GX40-A, que muita gente considera bem melhor.
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
alguém pode me dizer uma na faixa de R$ 700 a R$1000
Dólares?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/10
· votar
Pega uma SX sst57, vintage estilo fender de 57 muito bonita o preço varia de 400 a 500 dinheiros. Eu não pegaria uma squier. Vou trocar minha condor rx30 por uma sx sst57 e colocar captadores da sound/malagoli e tarraxas gotoh vintage e só vou troca-la quando comprar minha tão sonhada fender american standard Falow
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
Marcosrcf
dollar é $ , ele escreveu R$
Black Label Guy
tem umas da ibanez tb, esqueci o modelo...mas eh nessa faixa de preço
valeu
|
Raito-Kun Veterano |
# set/10 · Editado por: Raito-Kun
· votar
Pé de chinelo Não amigo, o dólar é representado por US$, que significa United States Money. Beleza!? (:
Quanto ao tópico, não sou o mais indicado a dar sugestões, então prefiro ficar queto.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
Raito-Kun
Beleza cara, mas dollar escreve tanto $ como US$ , tanto faz mas se tu botar um R antes , é real
enfim abraços!!
|
Raito-Kun Veterano |
# set/10 · Editado por: Raito-Kun
· votar
Pé de chinelo Oloooooc cara, não deu nem 30s pra você responder :O É só aqui que o fórum é lerdo pra cacete pra carregar as páginas? Eu demoro quase um minuto pra carregar uma página, e olha que minha net não é tão ruim, é 2mb, mas, pelo menso carrega uma página, ela carrega rapidim! Sei que não tem nada haver com o tópico, mas, fiquei assustado até agora ;x
|
Wild Midnight Veterano |
# set/10
· votar
$ é qualquer dinheiro
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
kkkkkkk!!
o topico desvirtuou da fender boa e barata!!!
|
Hammer Veterano |
# set/10
· votar
eu iria de sx sst57 ou sst62 (57 = escala clara 62 escura) ou squier...
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
Pé de chinelo Eu estava na esperança dele ter se confundido...
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Squier de 1000 só se for a Standard né? Mas acho que é um pouco mais que isso. Porque as California tem lugar que é mais de 700.
Dizem que as Standard estão um degrau abaixo das Standard mexicanas da Fender. Mas tem gente que fala pra pegar a Cort g260 nessa faixa de preço, ou uma Condor. São as marcas mais bem faladas no Brasil, pra custo-benefício.
Os americanos costumam preferir a Squier pois é o que vende lá. Condor e Cort muitos nem sabem o que são.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/10
· votar
Squier Standard muito cara, axo que nao vale a pena prefiro pegar uma sx sst57 e tunar que fica o preço de uma squier sem upgrades ou até menos.
|
T-Rodman Veterano |
# set/10
· votar
$ é dinheiro, rs. o S com dois traços (||) simboliza o dólar, mas a gente não tem esse símbolo em nosso teclado. Como as siglas dos aeroportos internacionais (GRU, NRT, MXP, AMS, LIS, etc), há também a nomenclatura de três letras para as moedas (BRL, USD, CZK, EUR, etc), conforme essa lista: http://www.xe.com/iso4217.php
:)
Quanto ao tópico, como disseram já, ou SX, Shelter, Condor ou Squier. Fender começa a pelo menos por R$ 2000.
amplexos
T.
|
# set/10
· votar
Pé de chinelo
bom eu vi muitos modelos de Fender e são muito caras, mas vi algumas Ibanez que são boas.
boa sugestão hein, nem tinha pensado.
Mas agora, Qual Ibanez é boa em custo e benefício ?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
Black Label Guy
procura as da linha RG e JEM
um aluno meu comprou uma rg250 se não me engano, achei muito boa a guitarra!!
abs!!
|
# set/10
· votar
Uma RG 270 que eu vi ta la pra R$750 pra cima, e tava em um bom estado.
Mas o problema é q ela tava com 2 humbucker e 1 single no meio, eu n gosto desse single.
Tem outra guitarra da Ibanez que só teria 2 humbuckers ?
Abraços com Wah-Wah !
|
Joselitoo Veterano |
# set/10
· votar
uma southern cross por 1 480 zerada com um cap fender japan e tarraxa gotoh vale a pena?
|
guilherme_pr Veterano |
# set/10
· votar
Black Label Guy
Cara, a uns dias atrás você queria uma fender, e agora quer uma guitarra com 2 HB.
Acho que antes de você comprar você devia se decidir de que estilo de guitarra você quer. E isso depende do estilo de música que você quer tocar.
Que estilo de música você curte e quer tocar?
|
# set/10
· votar
tipo eu toco vários tipos mas agora eu vo tocar numa banda estilo Death Metal por exemplo : As I Lay Dying, All That Remains, Bullet For My Valentine... por aí
|
guilherme_pr Veterano |
# set/10
· votar
Então você realmente deve partir pra uma guitarra com HBs.
|
-King Veterano |
# set/10
· votar
E você queria uma fender para tocar isso? Não sei das outras mas Bullet for My Valentine não é Death... Pegue alguma Ibanez RG que dará para o que você quer..
|
# set/10
· votar
-King
Valeu mesmo cara, mas qualquer RG ? até a mais barata q é (eu acho) a RG270 ?
|
-King Veterano |
# set/10
· votar
Tem certeza que essa que você achou é a RG e não a GRG? Aqui tem um review dela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220178/
|
# set/10
· votar
to ligado ja, gostei dessa GRG 270B o som dela faz muito o meu tipo
|
Sub_Zero Veterano |
# set/10
· votar
Squier Standard muito cara, axo que nao vale a pena prefiro pegar uma sx sst57 e tunar que fica o preço de uma squier sem upgrades ou até menos. Se for pra pegar uma SX e trocar tudo, acho mais vantagem pegar uma Squier Standard logo. Se for pensar em vender a SX depois, vc não recupera nem a metade do investimento. Eu consideraria também as novas tagima 635, já vem com captação de alnico, tem um timbre bem legal de strato. Aqui tem um vídeo da nova T-635. http://www.youtube.com/watch?v=sVssfmt5j90
|
Leo-RJ Veterano |
# set/10
· votar
Black Label Guy
Junta mais um pouquinho que por uns R$ 1.500 / 1.600 vc pega uma Fender Strato usada "Made in Mexico".
Também aconselho a dar uma olhada nas Stratos do Bertola. Já vi e posso afirmar que é coisa fina.
Abç!
|