Quais são tuas pretenções como músico?

    Autor Mensagem
    Kold
    Veterano
    # set/10


    Os únicos tópicos são de 2005!

    Quais são os sonhos de vcs??

    O meu é fazer um show tão d+ qnto do KISS o/
    (em teoria hhahahahaha)

    cristian1990
    Veterano
    # set/10
    · votar


    antes eu pensava alto, em grava cd e tals, mas comecei a faculdade e vi qe vai falta muito tempo e vontade para tal, o maximo que qero é ter uma banda com amigos pra ensaia de domingo nada serio ....... e talvez fazer algum showzinho por ai só isso mesmo

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ser fodãozão que nem o Gilmour.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O céu é o limite!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quando guri, também tinha esses sonhos de ser famosão no mundo inteiro, tipo um Rolling Stones ou um Queen da vida. Agora, eu acordei pro mundo real. Vou compor e gravar álbuns e, no máximo, farei shows no meu próprio estado, dentro de bares e casas noturnas. Dá pra tirar uma graninha, apesar de todos os gastos.

    No final das contas, eu também me dei conta de que música não traz dinheiro (para a nossa realidade), apenas leva embora ele. Se eu parar pra contar a grana que eu posso ganhar em shows durante um ano inteiro, ela não cobre 20% de tudo que eu já gastei em equipamentos (guitarra, upgrades, acessórios, amplificadores, racks, pedais), ensaios e gravações. Por esse e outros motivos que, hoje, eu enxergo a música apenas como um hobbie, não uma profissão.

    Abs

    Kold
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fico puto com isso,nosso esforço não ter retorno!

    Mas eu vo tentar lutar por isso,pq eles conseguiram e nós nao?

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kold

    Bom, cara, muitas coisas entram em jogo... talento, hoje, não é o mais requisitado para ter sucesso e fama. Eu diria que oportunidade e marketing são mais importantes. O século 21 é o século da falta de criatividade. São pouquíssimos os músicos, hoje, que colocam seu verdadeiro esforço e estudo à prova. Muitos outros ''artistas'' possuem conhecidos que compõe suas músicas e põe o nome desse artista. Eu posso estar seriamente enganado, mas eu já li boatos de que a Lady Gaga não compõe nada. São os outros que compõe para ela. Outro fato é que tu não precisa mais saber música... não precisa saber teoria, não precisa mais saber tocar ou cantar. Em estúdios de altíssima tecnologia, eles deixam a tua voz da maneira que tu quiser. Ao vivo, o ''artista'' nem canta de verdade. Ele apenas dubla a voz de estúdio, o mesmo se aplica se tocado algum instrumento musical.

    Então, eu só queria te dizer que não adianta estudar e se esforçar treinando, com a pretensão de, algum dia, ser famoso. Isso é ilusão. Eu não quero te dar falsas esperanças, essa é a verdade.

    Olhei o teu perfil e vi que tu tem 13 anos. É normal tu sonhar e se imaginar famoso... eu era exatamente assim, na tua idade. Mas um dia tu vai aprender que a vida não é cor-de-rosa e que as coisas não são tão fáceis e possíveis quanto uma ingênua mente possa imaginar.

    Kold
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é cara isso tu tem extrema razão,não tem essa de ser fácil,vem fácil vai fácil,tu tem q se esforçar,hoje em dia nao tem mais essa,e eu sei disso,mas qm sabe isso muda cara??dizem q os jovens tem q mudar o mundo,esse é nosso tempo ou não,mas eu soh quero é viver feliz!

    Rock Roll All night and party every day \m/

    Bereta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o tópico me fez lembrar de um colega de escola que certamente iria responder: "Meu sonho é tocar guitarra, ficar rico e ser um drogado que come várias mulheres" =)

    Pra mim, hoje, guitarra é praticamente um hobby, mas que levo muito a sério. Minha principal meta é me divertir fazendo uma boa música com amigos, seja presencialmente ou pela internet, gravar umas brincadeiras legais, tocar músicas que gosto nem que seja pra mim mesmo...enfim, meu lema basicamente é: ainda que seja só um hobby e só eu me ouça, que o som seja o melhor possível e a música soe bacana. Essa é basicamente minha meta com guitarra!

    Dogs2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    superar o Slash

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    montar e me divertir sem levar a serio ,e se por acaso formos descobertos por uma gravadora , largar estudos e tudo e ir pra guerra!

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Silas Hammett
    · votar


    superar o Slash
    Herege!! Como ousa tentar superar o Insuperavel Mestre???
    heheeheh

    Ultimamente minhas pretençoes sao, conseguir uma tecnica legal a ponto de tocar as musicas que gosto, e estudar teoria para saber o que estou fazendo.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fazer um show emo e mandar todo mundo se fud... e tocar rocket queen... mostrar o q é musica de vdd pra essa bicharada.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hoje aqui em casa vi que tava no rumo certo, estudando teoria, meio cansadao, resolvi improvisar um blues, saiu legal pra caramba, algo blues bem vintage...

    Skider
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Louvar a Deus por tudo que Ele fez, faz e irá fazer na minha vida!

    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ser um bom guitarrista de quarto!
    ehehehhehehhhhe

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pegar gostosas

    Slave of hell
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não tenho pretenção nenhuma

    papillon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ser fodãozão que nem o Gilmour. [2]

    Pegar gostosas [2]

    ;~}

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Kold
    Os únicos tópicos são de 2005!
    Não, não são.
    Se vc olhar os tópicos relacionados ou fazer uma busca com palavras como meta, sonho, objetivo vai achar tópicos além de 2005...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais são tuas pretenções como músico?