Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
Gaia0007 valeu! ficou massa também o seu,mas é só economizar que voce consegue uma! Abraco
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Gaia0007 Bom, digamos que vou ser, ainda to bem no básico, vou fazer um cursinho a partir de sabádo, vamo ver no que dá.
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
esse segundo vídeo foi o melhor, bom + alguns mêses e chega ao nivel do Kobiba, esse sim é o melhor do yt...
Espera que talves amanhã eu ainda posto o cover da minha "Rainha foguete"!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Gaia0007
ficou bacana a tua versão acústica vozes dobradas e tudo mais fugiu bem do que costumamos ver para essa música parabéns! pq não abriu um topico para divulgar!?!?!
vc que está cantando?
Peace!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
carnisa1 ahahahahhaha ok dai vou lá comentar! :)
|
Gaia0007 Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash
Vlw, cara ! Pretendo sim "economizar". rsrs
[M]@a.[K]!ller
Ah, linguagem é fácil.. Lógica é um pouquinho pior mas, como dizem meus porfessores, tbm é questao de treino. Mas programar é gratificante sim, continue! Estou fazendo técnico em informática depois quero fazer ´tec. em WEB..
Arimoxinga
Ah, vlw ! ^^
Sou eu qm está cantando sim.. rs Não abri tópico pq uma vez coloquei um desses covers nesse estilo e ninguem postou nada.. Quase nunca respondem o que eu posto.. rs
Ah, vcs que entendem de guitarra, será q eu preciso MESMO de um ampli se eu quiser uma?
|
Lexplorer Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash
Curti cara, teu timbre ta muito bom. Tirando uns errinhos ali e aqui, ficou muito boa a gravação, só precisa trabalhar pra soar mais natural algumas partes.
Gaia0007
Ficou maneira sua gravação tb : ) Gostei da tua voz, devia gravar mais coisas. Abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Gaia0007
Ah, vcs que entendem de guitarra, será q eu preciso MESMO de um ampli se eu quiser uma?
depende... mas não necessáriamente já que vc tem um PC. com uma guitarra e mais um programa VST no nipe do guitar rig vc já faz muita coisa gravar suas músicas e estudar tudo isso ouvindo no head fone!
Peace!!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
Lexplorer valeu cara!
|
Gaia0007 Veterano |
# out/10
· votar
Arimoxinga
NOssa, vlw pela dica !!
Eu tinha perguntado isso num tópico apropriado mas ninguém respondeu.. --'
Eu uso o Adobe Audition pra gravar e lá tem uns efeitos de distorção sim..
|