Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
bom galera... como sempre eu fui vitima da lei de murphy mais uma vez sou mó azalado mesmo! tava ajudando aqui no supermercado e machuquei o maldito pulso... uma caixa virou o danado pra trás quase totalmente e tá doendo pra caralho! será melhor eu ficar sem tocar até sarar?? isso pode ajudar a desenvolver algum problema relacionado a guitarra, tipo tendinite?
|
locaosks Veterano |
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar
AB-JDR-94HI
Se foi a mão esquerda amarre um pano no braço da guita e traine palhetada... se foi a direita: é hora de treinar ligados....
no geral não bata punh*** que sara logo...huaauh
AbçOo!
|
ZiMiZ. Veterano |
# set/10
· votar
azalado azalado
Cebolinha, é você?
Abraços!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
locaosks direita mesmo!!
|
Jim Marshall Veterano |
# set/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Machucado atrapalhando,oque posso fazer?
Já pensou em procurar um médico?
Caso tenha sido só uma torção não há com o que se preocupar.
Abraço,
See ya!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
azalado
Cebolinha, é você? não... venha pro nordeste a chame todo mundo que fala assim de cebolinha que vc se fode! abraços!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Jim Marshall foi isso mesmo.. to com atadura aqui... foda é treinar assim... acho vou ter de dar um tempo... até o mouse tá na esquerda kkkk
|
locaosks Veterano |
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar
AB-JDR-94HI
direita mesmo!!
Então se quiser continuar tocando manda ver nos ligados (hameron e pull off)!!
direita mesmo!! Agora... foi caixa mesmo?? ou o meninão tá navegando muito na internet??? (se é que me entende) huahauah
AbçOo
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
locaosks um fardo de feijão caiu encima de mim e virou o maldito pulso pra trás.... =(
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Agora... foi caixa mesmo?? ou o meninão tá navegando muito na internet??? (se é que me entende)
ahusahsuhasuhaus
AB-JDR-94HI
Cara, se foi só uma torção, vai treinando guita com a mão esquerda msmo. Se a dor persistir por mto tempo, pode ser que seja uma luxação dos ossos do pulso.
Fonte: Pais enfermeiros.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI direita mesmo!! Puts, tocar com a mão esquerda será osso hein ? kkk
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Dave guitar espero que num seja nada grave velho... foda que tava começando uma banda aqui com um vizinho... mais vou tentar fazer o que der nos ligados rsrs
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
GarrafaSK8 haha
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
tbm é uma boa hora pra ler e entender algumas coisas de teoria...
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI sou mó azalado mesmo! maldito pulso virou o danado pra trás quase totalmente e tá doendo pra caralho!
Com todos esses elogios para o seu pulso ta explicado o porque do ''azar'' hehe.
Se eu fosse você não forçaria cara, espera melhorar e depois volta a treinar, isso deve passar rapido!
|
papillon Veterano |
# set/10 · Editado por: papillon
· votar
azalado
Cebolinha, é você? não... venha pro nordeste a chame todo mundo que fala assim de cebolinha que vc se fode! abraços!
ehuheuhe eu sou de recife e nunca vi ngm falar azalado nao heiuehiueh.... mas respondendo o topico...
nao toque, segure a onda, ou faça como disseram a cima, se for mao direita treine ligados e se for na mao esquerda palhetada, no mais, nao force pois pode piora, e muito!! dica de quem ja torceu varias vezes ambos os pulsos!
abraçoo
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
papillon dica de quem ja torceu varias vezes ambos os pulsos!
caralho! o que vc faz pra torcer tanto o pulso? falo pq eu nunca fiz isso...
AbçOo!
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
Cara que sorte hein...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
papillon hehe... boa!
eu sou do interior nordestino pow rsrs
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
locaosks trabalho pesado... kkk
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Cara que sorte hein... eu que o diga!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Procura um medico, essas dores tendem a sair mas depois voltarem por qualquer coisinha que acontecer com a sua mão.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller fui no hospital já...
|