Kirk Hammet se atrapalhando heheh

    Autor Mensagem
    Jerry C
    Veterano
    # dez/10


    Aí vai um vídeo do guitarrista Kirk hammet do Metallica, se passando para fazer uma base ,hehen o outro guitarrista (James Hetfield) tenta ajudar mas parece que não tem como .. asshaushasa


    http://www.youtube.com/watch?v=546KjKMB9kw

    ramada
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fala sério... parece até meu tecladista que não acerta uma sem seu "livro mágico de cifras" na frente...

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    KKK
    Ele tava suando,KKK

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Essa é velha. James teve de refazer essa base pq o Kirk não conseguia. Enfim...

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa... já deu o que falar por aqui!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211197/

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: jazz blues rock soul funk
    · votar


    Jerry C

    Nada fora do normal pra mim nesse vídeo, qual o problema do cara ter dificuldade em algo, só porque ele é o guitarrista solo do metallica ele não pode?

    abç...

    adit - O que me impressionou foi a quantidade de latinhas naquele studio ali...quem dera eu tivesse só um daquele...

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vários Marshall's.



    Um aceno de longe!!!

    Doggy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nada de mais errar assim, afinal, ele ainda tava aprendendo a música.

    Mas os balões de fala são muito bons HAHAHAHA

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jerry C
    Devia ter usado a busca antes de criar, além do que não cria nada de bom para o tópico e o cara nesse época tava a esposa tinha acabado de ter um filho ou filha o cara tava virando a noite altas vezes

    Stevie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O que o James tem de kbuloso na palhetada para baixo o kirk tem de ruim nos bends ..ahaheuhaue.. nunca vih ele acertar um bend... o kirk nao esta conseguindo tocar esse riff na palhetada alternada o james toca so para baixo.e.ahuehau

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    apesar de eu ser um grande fan do metallica que e uma das minhas 3 bandas favoritas kirk hammet ultimamente ta uma merda :x

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu ri do comentario do cara q postou o video botou la

    GIVE MY WAH

    KKKKKKKKKKKKK

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cabei de tirar o riff de ouvido eu acho mas talvez esteja errado :( gostei do riff

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A gente, esse trem é muito velho!!!

    Acho essa uma discussão muito idiota, cara faz a parte dele, e muito bem! Ele não ta uma merda!!!

    E vc's acham que o cara tem que ser perfeito, pois bem, ele não é, e creio que ninguém aqui seja!!!

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stevie
    KKKK,acho foda a base Master of Puppets do jeito que o James toca kkk,muito Tr00

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a nao ta bem errado mesmo

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pra mim ele ta uma merda sim.. antes ele tocava 12 horas por dia hj parece q ele toca 30 mins por dia

    so baixar metallica live in mexico city vc ve os erros tem muitos dele muitos mesmo :x

    seek n destroy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    Erros todos guitarristas cometem ao vivo, é uma coisa perfeitamente normal. Um guitarrista não deve ser avaliado apenas pela técnica, mas sim pela criatividade também..o que é o mais importante.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sim seek n destroy mas nao os mesmos erros todos os shows em todas as musicas

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance


    sim seek n destroy mas nao os mesmos erros todos os shows em todas as musicas


    Como vc concluiu isso?? Assistiu todos os shows deles???

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas podemos criticar sim porque no Metallica houve um guitarrista melhor que ele(Dave Mustaine)

    seek n destroy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    eu não ouço muitos erros assim como você diz, não.

    ouço muitas improvisações em solos, e alguma ou outra falha de som. como em Disposable Heroes num live in Los Angeles.

    SevenTool07
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    Não acho ele ruim como vários falam. Tem coisas que o kirk toca errado de propósito, só pra ser "estiloso". O cara fez vários solos históricos cheio de técnica e filin

    seek n destroy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen

    ahan, senta lá.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen

    Belo equivoco o seu! O Dave é fenomenal, mas la no Megadeth, ja ouviu os solos que Dave inventou para as musicas na época que ele era da banda?

    SevenTool07

    Vc está certíssimo!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Galera, só tenho uma opinião a falar, O CARA VIVE DA GUITARRA, TOCANDO COM A BANDA, MAS IMAGINA SE VOCÊ ESTIVESSE NA PELE DO CARA, VC IA SE DEDICAR A GUITARRA COMO NUNCA, OU SEJA, IA RESPIRAR MUSICA E GUITARRA. AI O CARA ME FAZ ESSAS CAGADAS, SENDO QUE O PÃO DE CADA DIA DELE DEPENDE DISSO!

    Nao quero arranjar confusões, só estou expondo meu ponto de vista!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DINO EK
    sem querer discutir até pq isso é muito velho, mas bebê em casa, o cara nem tava dormindo direito, devia tá virando no estudío também, ele é humano não é uma maquina não

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DINO EK

    Cara, pensa bem!
    Os cara passam varias horas viajando fora de casa, eles tem família,
    vc acha que eles chegam em casa e vão querer saber de guitarra???

    Dinheiro e shows e o que não falta pra eles!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kirk Hammet se atrapalhando heheh