Guitarra - Dedo machucado

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Pol xD


    Então né.. tava lá eu.. no auge do meu vício.. treinando sem parar exercicios na guitarra.. lendo no tempo de descanso sobre escalas.. história da guitarra, guitarristas e estilos.. enfim.. fazendo tudo sobre guitarra para aproveitar o melhor possivel o tempo.. até que..
    Cansei e resolvi distrair.. a distração? Jogar bola.. tavam jogando a clássica 'altinha' na rua.. e eu.. claro.. entrei no gol primeiro.. deram a famosa 'bicuda' que atingiu na ponta do meu dedo mindinho da mao esquerda de frente.. e eu.. sou destro.. pra piorar :/
    Agora ele inchou.. de fogo no ** nao procurei o médico porque ja aconteceu comigo outras vezes qnd eu era menor e nem tocava guitarra ainda.. agora apesar de investir no gelo, gelol e coisas do genero.. tenho medo que ele volte ao normal daqui a uma semana ou menos porém sem coordenação..

    Queria saber com quem já aconteceu coisas do genero e sugestões dos que entendem disso ^^

    Vlws...

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    Pol xD
    Keep with the ice e se nao melhorar leve num médico.

    Abraços

    Pol xD
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Pol xD
    · votar


    Sou destro.. a mao esquerda é a que aperta nas casas :// o máximo que ta dando pra fazer.. é tocar lento.. bem lento..

    Abraços.

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, faz um mês eu, também jogando bola e como goleiro, torci e desloquei dois dedos da mão esquerda, sou destro, resultado, gesso, até o enfermeiro ficou assustado com o tamanha dos dedos e da mão que inchou muito, fiquei 8 dias com o gesso e agora esta semana que estou voltando com a guitarra, doe um pouco ainda mas a corenação está normal

    É bom cuidar, ir ao médico, pra não ficar mal sarado

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ops ! corrigindo
    doi um pouco ainda mas a cordenação está normal

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pol xD

    Meu deus, que merda que eu falei! PQP, vou editar lá. Eu li que vc era destro mas nem me toquei hehe.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pol xD

    Então né.. tava lá eu.. no auge do meu vício.. treinando sem parar exercicios na guitarra.. lendo no tempo de descanso sobre escalas.. história da guitarra, guitarristas e estilos.. enfim.. fazendo tudo sobre guitarra para aproveitar o melhor possivel o tempo..

    Então aproveita o sinal divino e vai pega a mulherada até o dedo melhorar.

    S.O.A.D
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara , a unica coisa que eu posso te dizer é : Paciência! Se os sintomas persistirem procure um médico.

    Pol xD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    KAEL METAL

    complicado neh? :/ então vou ver se vou msm ou médico amanha.. melhor não confiar na intuição.. deixa ela pros improvisos ^^ mas já me alivia saber que a coordenação volta a ser a mesma.. :} e melhoras pra ti



    Phantom Of Death
    kkkkk.. verdade.. eu bem que ultimamente estava na filosofia do Dave que dizia [antes da tendinite]: "ela é a unica que não me traiu" [guitarra], melhor aproveitar mesmo.. ^^

    S.O.A.D
    Obg.. farei isso.. vou estudando outras coisas enquanto isso e procurarei um médico..

    Quem mais tiver historias sobre seus acidentes e provaveis dicas.. sintam-se a vontade..

    abraços

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Putz, desde que eu comecei a tocar bateria nunca me machuquei nem nada. Mas fico imaginando se nesta época eu quebrasse uma perna um dia antes de um sow...

    Broderick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pow cara, deve ser uma agonia...
    Melhoras aew parceiro!!

    EdinhoB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Então aproveita o sinal divino e vai pega a mulherada até o dedo melhorar. [2]

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pol xD

    Valeu, melhoras pra você também

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu fico o dia inteiro trabalhando no computador
    agora estou começando a sentir umas fisgadas no antebraço direito. To ficando com MTO medo hehe

    Pol xD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    Hehe.. com a perna eu acho que seria pior :/ tanto a volta como a recuperação.. [para bateristas, claro]

    Broderick
    Brigadão ^^

    KAEL METAL
    Vlws, vlws ^^

    EdinhoB
    :P

    Motoboy From Hell-SDMF
    :// é provável que voce tenha muito mais experiencia que eu nesse assunto mas procura alguem sim.. to vendo como é a agonia de ficar sem tocar mesmo que por poucos dias :/ vale a pena procurar..

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pol xD
    Se o Lula tocasse guitarra você poderia perguntar pra ele.

    Pol xD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Soube que o dinho do capital deu uma guitarra pra ele
    Sacanagem.. :X ou ele se esforça ou só vai dar pra brincar com acordes em quinta ;~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra - Dedo machucado