Novas Condor RX30S - Diferença

    Autor Mensagem
    GuitarBDSK
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GuitarBDSK


    Ola galera.

    Pesquisando aí em várias lojas sobre as Condor RX30, descobri que as que estão nas lojas hoje em dia são a nova linha de fabricação.

    As antigas RX30 era possível achar por 300, 350 em média na época.
    Mas essas RX30 de agora só se acha de 500 para mais, chegando até a 650.
    Eles dizem que ela foi totalmente reformulada, construída em outra fábrica e com outros materiais.
    Olhando no site da Condor só pude notar que a ponte agora é fixa e as tarraxas são blindadas.

    São só essas diferenças? Ou mudaram também mais coisas como a largura dela, que antes era um pouco abaixo do padrão e talz?
    Alguém aí sabe me dizer? Porque esse aumento de preço tem que ter justificativa.

    Obrigado.

    Skider
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não sei qual a diferênça, só sei que tenho saudades da minha "Esmeralda";



    Ahhh, Good Times! =/

    cristian1990
    Veterano
    # set/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    GuitarBDSK
    diferença tbm nao sei, mas o aumentou de preço que vc citou por ser a marca ganhou uma certa fama, se popuralizou um pouco, visto mesmo aqui no forum muita gente fala bem de alguns modelos com isso o aumento de preço.....

    GuitarBDSK
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GuitarBDSK
    · votar


    Sim, a Condor ganhou certa fama.

    Mas as RX20 que são a mesma de antigamente estão o mesmo preço até hoje, o único aumento que teve foi leve devido ao mercado, inflação, etc...

    Agora a RX30 aumentou seu preço em R$300, se a fama faz eles colocarem 100% a mais de lucro numa guitarra simples dessa, quem compraria de uma empresa que faz o cliente de bobo?

    Nenhum Luthier de plantão por aí que já viu as duas linhas da RX30, sabe a diferença?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas Condor RX30S - Diferença