Novas Les Paul da Condor ... Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    ABNER_KISS
    Veterano
    # mar/06


    No ultimo ano a Condor lançou 2 novos modelos de Les Paul, a CLP2 e a CLP3 (www.condormusic.com.br).

    Gostaria de saber se alguém aqui já testou ou possui algum desses modelos e se vale a pena comprar?

    Na mesma faixa de preço quais os outros modelos de Les Paul que possuimos no mercado?

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pow, nunca testei essas condor, mas parecem ser bem legais, e no mesmo preço tem shelter tbm

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, nunca testei, deixar logo bem claro =]. Mas tipo, no mercado livre, vc encontra um cara intitulado "o rei das les paul" que vende ela, a shelter les paul, e a epiphone les paul e ele diz que essas condor são perfeitas, que envenenando-as elas ficam superiores à epiphones essas coisas. Claro que na hora de comprar uma boa les paul, outros aspectos devem ser avaliados como, acabamento, madeira (que deve ser mogno ou alguma outra que tenha a mesma densidade, haja vista que o mogno é bem difícil de achar, o braço deve ser colado para aumentar o sustain, essas coisas).Acho que é uma boa guitarra, mas como todos sempre dizem, tem que testar e comparar. =]

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Prefiro a CLP2 do que uma Shelter, mais pesadinha, só que o timbre mais encorpadão, mais perfeito

    ABNER_KISS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu sou um grande fã da Condor, pelo que conheço de outros modelos qualquer guitarra vale a pena.

    Alguém sabe de alguma loja que esteja vendendo esse modelo? Só achei no Mercado Livre.

    PipaAvuada
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu peguei em uma hj, não toquei mas deu pra sentr que ela pesa 1 tonelada, peguei numa Epiphone Classic, toquei e comprei.
    Realmente tem um bom acabamento, mas achei muito pesada.
    Obs: Fui lá na loja do "rei das Les Paul"

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    PipaAvuada

    Pode me passar o endereço da loja ou telefone de lá??

    Queria dar uma chegada lá justamente pra testar essa LP Condor... já tô de saco cheio de guitarra de maple e braço parafusado... partirei para as LPs, SGs e etc...

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A CLP II é simplesmente maravilhosa. Bons captadores, hardware e acabamento. Eu testei uma na semana passada, e vou pegar uma mais pra frente. É muito boa, se vc trocar os captadores e botar umas tarrachas gotoh, vc vai ter a guitar mais foda o possivel. (melhor que epiphone).

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Aproveitando o tópico...

    Pena que estão custando na faixa de R$2.100,00 (pelo menos essa Zebra está). Acho que se tivessem colocado abaixo de R$2.000,00 haveria mais gente falando delas.

    http://www.condormusic.com.br/guitarra/condor/lp/902-clp-set-zebrawood
    http://www.condormusic.com.br/guitarra/condor/lp/900-clp-set-spalted-m aple

    Abs

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia
    Enviado: 23/mar/06 07:55

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LucasBM

    MauricioBahia disse:Aproveitando o tópico...


    Melhor do que abrir um novo não acha?


    MauricioBahia

    Estão lindas mas pena que o preço esteja tão salgado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    LucasBM: Enviado: 23/mar/06 07:55

    Eu vi a data, claro, e postei justamente pra evitar abrir outro tópico sobre o mesmo assunto. Aliás, vc já leu as regras do FCC?

    Sir.Paulo

    Pois é...

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas Les Paul da Condor ... Alguém conhece?