Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# set/10
Legal, ver a variedades de sons que compõem a biblioteca musical do Kiko. Não curto o som dele como guitarrista, mas respeito bastante. É legal ver Egberto, Edu Lobo, Banda de pifanos de Caruaru e clássicos do Rock, alem é claro do Calcinha Preta, rsrsrs.
Link:
http://colunistas.yahoo.net/posts/5113.html
|
teuabreu Veterano |
# set/10
· votar
Pra facilitar!!!
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
teuabreu
prevejo uma peleja de novo...
calcinha preta?? eca!!! só é bom pra tirar no dente.
|
locaosks Veterano |
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar
Curto o som do kiko, mas calcinha preta forçou viu (sem preconceito).
Agora sim!!! huhuahua se enrolou todo pra falar huahauha rí dmais "não...é.....éhm.... sei lá..."
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
trashit hc calcinha preta?? Que nada, o paraíba que trabalha num buteco aqui perto tem DVD's dessa banda que ele coloca direto...Tem umas dançarinas gostosas... \o/
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Que nada, o paraíba que trabalha num buteco aqui perto tem DVD's dessa banda que ele coloca direto...Tem umas dançarinas gostosas... \o/ é o que se salva!!! hehe eu sou Pernambucano, respeito quem gosta de forró, se me respeitar, (o que é dificil quando vc gosta de rock por essa bandas, se vc não gostar do que eles gostam, vc é um alien) mais essas pseudos bandas de ''forró estlizado'' com letras beirando o funk proibidão, ou fazendo versões pavorosas de músicas internacionais, prefiro mil vezes Luiz Gonzaga!!! esse sim sabia o que fazia.
deixa as calcinhas preta pras muié!!! hehe
|
JCSK8 Veterano |
# set/10
· votar
Guitarristicamente falando calcinha preta é nada, mas pra quem toca baixa há o que se aproveite, além das gostosas claro rsrs.
|
old steel Veterano |
# set/10
· votar
A coleção do cara deixa a desejar.
|
roland99 Veterano |
# ago/11
· votar
vcs tem que aprender muito. isso que ele ta fazendo é aumentando sua cultura musical seu poder de criação, só ficando no rock não leva a nada. eu mesmo escuto rock,mpb,samba,forro(xote,xaxado),vaneirão,pagode,jazz,instrumental(ke nny g) e etc. o mundo é grande e as coisas mudam rapido. tem sempre que reciclar eu sou novato aqui mais não no mundo da música são 8 anos já.
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
não precisava upar um tópico pra isso.
deixa eu mostrar pro Regis minha coleção de MP3.
|
Paulo Heineken Veterano |
# ago/11
· votar
HAHAHAHA
é meio que obvio que ele tem por educação etc e tal.
não consigo pensar no contrario..calcinha preta é dose mesmo, e olha que sou bem tolerante com musica.hahaha
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
ja tinha visto este video eu ri mto. principalmente a hora do calcinha preta kkkkkkk
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
milagre ver o kiko sendo educado.
|
roland99 Veterano |
# nov/11
· votar
Quem é Regis? Um critico musical ou doido por rock e pensa que o resto num presta?
|
Nickname_SCUM Veterano |
# nov/11
· votar
Quem é Regis? Um critico musical ou doido por rock e pensa que o resto num presta?
BINGO
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
roland99 Viajou legal cara... Já descobri muitos discos bons de outros estilos por causa da coluna dele. O cara tá muito longe de ser um roqueiro cabeça fechada.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Concordo. Abç
|
LeandroP Moderador |
# nov/11
· votar
Viajou legal cara... Já descobri muitos discos bons de outros estilos por causa da coluna dele. O cara tá muito longe de ser um roqueiro cabeça fechada.
|
Drinho Veterano |
# nov/11
· votar
Conheço uma turma que se ouvirem esse Régis ai falando que o disco do yngwie malmsteen é de doer os ouvidos eu acho que caçam ele até o fim do inferno...
Na minha opinião esse cara realmente é um crítico de se respeitar, já vi algumas coisas dele interessantes e tal, conhece bastante coisa, vira e mexe ele surge em algum programinha de tv, o que me incomoda é o fato dele ser extremamente desrespeitoso com alguns trabalhos de certos artistas. Tem muita coisa que ele gosta que eu também acho uma porcaria e não saio falando por ai.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Dizem que os cds de rock do Kiko ficam numa caixa debaixo da cama....
|