Kiko loureiro e sua K1 !!!!

Autor Mensagem
Homem do mal com o pau
Veterano
# jan/06


Po !!!! To cansado de ver em tudo quanto é lugar, o kiko loureiro usando essa mesmo guitarra....
é em show, em gravação, workshop, estudio !!!
O cara ama essa K1 nao é possivel....
Ja ouvi falar que ele tem milhoes de guitarras , gibson, jackson.... e até uma ESP assinatura dele linda com uns captadores fudidos !!
claro que eu to ligado que ele é patrocinado pela tagima e tal... mais não é possivel só ficar usando ela em todos os lugares...
Eu continuo com essa duvida....
OQUE TEM NESSA K1 QUE AS OUTRAS NAO TEM???

*por favor, sem comentarios do tipo(PERGUNTE PRA ELE)

Drinho
Veterano
# jan/06
· votar


ruim ela n eh

PedroGtr
Veterano
# jan/06 · Editado por: PedroGtr
· votar


OQUE TEM NESSA K1 QUE AS OUTRAS NAO TEM???


tem dinheiro da Tagima , que patrocina o Kiko e da dinheiro pra ele tocar com essa guitarra

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


Kiko loureiro e sua K1 !!!!
Mulher samambaia e sua *****
Bin Laden e sua AK-47
Petrucci e seu shredismo
Yngwie e seu regime falido...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Cara por + guitarras q tivesse, se me dessem uma grana alta eu tocava só com ela.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Homem do mal com o pau
E o meu tópico?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Homem do mal com o pau

ele tem usado uma K2 ultimamente...

Homem do mal com o pau
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
hj nao da mais

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

naum criei o meu hoje e nem vou criar, se quiser posso ajudar=D

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Esse cara é um saco! Mas é uma puta guitarra.

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Pergunta pro Steve Vai pq ele só usa as Jem..Pergunta pro Satriani pq ele só usa a Js1000,pergunta pro Malmsteen pq ele só usa a fender Signature....Em shows eles usam estas,e nas gravaçoes devem usar diversar guitarras,mas obvio que falaram que usaram a Signature deles....Se a Tonante patrocinar o Steve Vai pagando 1 milhão por mes,pode ter certeza que ele usa.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


o steve vai soh usa a EVO e ngm reclama...
o malmsteen soh usa aquela amarela faz um bom tempo...
o satriani e aquela preta dele tbm...
o ardanuy soh usa a laranja...
etc...

eles usam a q bem entendem e q acham boas, pq q esses caras vao usa outra guitarra sendo q a que eles usam sao do jeito q eles pediram?

FDG
Veterano
# jan/06
· votar


e eu aqui,só com a véinha e sem reclamar

DIEGOGUITAR
Veterano
# jan/06
· votar


tem dinheiro da Tagima , que patrocina o Kiko e da dinheiro pra ele tocar com essa guitarra


O Edu Ardanuy disse uma vez que tem todas as guitarras que quer e não usaria uma Tagima por exemplo, se nao rolasse uma grana por fora, e qualquer um ja percebeu que as guita preferida do edu sao as Peavey e Music Man Van Halen, mas deve ganhar uma grana preta pra usar Tagima, epor falar no kiko, o mercenário usa Tagima no Brasil, ESP na europa e uma Feia pra caraio no Japão, que nao me lembro a marca, será que quando o perguntam na Europa com qual guita ele gravou o disco ele fala que foi com ESP ou Tagima? rsrsr

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
o satriani e aquela preta dele tbm...

a vermelha tbm

o ardanuy soh usa a laranja...

jah assistiu alguma vídeo aula dele???

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Não tenho duvida que a guitarra K1 que está nas mãos do Kiko Loureiro é uma PUTA GUITARRA.

Vamos esquecer a marca Tagima, a fabrica, o controle de qualidade, o marketing, o dinheiro, etc....

Para pra pensar só em quem fez a guitarra, foi o Sr. Tagima, ele é um luthier muito foda. Se não tivesse marca nenhuma no headstock da guitarra, minha opinião sobre ela seria a mesma, mesmo sem ter tocado nela ao vivo e a cores.

Esqueçam o marketing e a marca, a que está nas mãos do Kiko foi feita por um cara que manja muito do assunto.

As do Ardanuy também, aquela preta dele, com H-S-H tem um braço todo tigrado (agora não sei se é maple ou uma peça muito bonita de paumarfim).

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


OQUE TEM NESSA K1 QUE AS OUTRAS NAO TEM???

Não conheco a guita do Kiko Loureiro pessoalmente.

Mas imagino que ela tenha ÓTIMAS MADEIRAS, ótimo hardware, e uma puta construção.

A dele propriamente dito, é uma guitarra de luthier como qualquer outra, muito provavelmente passou pela fabrica da Tagima só pro véio usar as ferramentas, pq senão ele fazia no quintal da casa dele.

A guita deve ser mto foda !!


************

Mudando de assunto... aquela ESP Signature que fizeram pra ele ficou muittttooooooo linda, eu fiquei de cara com a guitarra. Mas é um preço completamente fora de qq realidade ;)

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


aki a esp dele:

http://image.www.rakuten.co.jp/ikebe/img10291555627.jpeg

Homem do mal com o pau
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
Pergunta pro Steve Vai pq ele só usa as Jem..Pergunta pro Satriani pq ele só usa a Js1000
essas são assinaturas deles, pergunta pro kiko porque ele que nao usa a "ESP Kiko Loureiro"...

eles usam a q bem entendem e q acham boas, pq q esses caras vao usa outra guitarra sendo q a que eles usam sao do jeito q eles pediram?
porque o cara tem guitarra melhor e usa uma pior? nao entendo isso

squee
Veterano
# jan/06
· votar


a diferença entre a tagima e a ESP do loureiro é o desenho e a marquinha la no head

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta
ja, ele usa peavey, mas no show q naum tem nada d patrocinio ele usa tagima, na propria video aula ele usa uma tagima. A peavey eh melhor mas tbm a tagima dele naum eh fraca

JB_
Veterano
# jan/06 · Editado por: JB_
· votar


o kiko usa tagima fas mais d 10 anos, qdo nem era conhecida ele compro uma feita pelo proprio tagima com o $ dele (aquela rosa, q nem era modelo dele ainda), no japao mesmo ele nos shows usava Tagima tbm msm sendo endorser da esp, ele fico usando uma tagima marrom por quase 3 anos direto, ai ja naum deve c soh por causa do $. E o kiko gravo os cds do angra com a k1, ai naum eh por $ sendo q ele ta no estudio.

Homem do mal com o pau
porque o cara tem guitarra melhor e usa uma pior? nao entendo isso

pq eh retardado e tbm pq ganha $$

se eu me pagarem eu uso tonante e ainda falo q eh boa

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


squee
a diferença entre a tagima e a ESP do loureiro é o desenho e a marquinha la no head

Mas a tagima do Kiko tem a construção do corpo em Arched Top (abaulado), como o dessa ESP ???

Eu achei que esta ESP Signature dele, lembra o corpo da Esp Horizon.

Mesmo assim, a guitarra é bem bonita.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
soh aquela pintura ja eh uns 1000 conto, caro pra caralho

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


JB_

Pode crer, mas o que tá contando forte ali naquela ESP é o tampo em flamed maple que os caras arrumam.

Muito linda a madeira, toda tigrada, deve ter uma classificação boa, não sei se chega a ser um 5A, pelo preço deveria ser, mas é realmente muito linda.

Ai os caras capricham na pintura da menina, pra contrastar bem com o tigrado do tampo, putz, ficou muito show

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
pra compra aquilo soh ganhando na megasena, o preço d um carro essa guitarra

joao 5murf
Veterano
# jan/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


a minha les paul da golden tem a mesma pintura que a esp do kiko \o/ so que a pintura da minha eh com tinta guache fudida

Dark_Dunha
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
A minha eh o preço de um fucão fudido =)

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Dark_Dunha
somos 2 junto com mais um monte

squee
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
eu digo, a captação é igual, a madeira tambem deve ser, só muda a construção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro e sua K1 !!!!